Bitrix24.Sites permite construir não só páginas de destino, mas também portais complexos de muitas páginas. A principal dificuldade em criar um site de várias páginas é vincular as páginas entre si. Com Bitrix24.Sites, é muito mais fácil!
Como isso funciona
Como exemplo, vamos criar um site de uma empresa que venda presentes. Na página principal, haverá duas opções - Presentes para ele e Presentes para ela. Criaremos uma página separada para cada opção.
Para interligar as páginas do site e facilitar a navegação, adicionaremos uma barra de menu na página inicial. Os modelos de sites padrão já contêm essa barra. Para adicioná-la em seu site personalizado, clique em Adicionar bloco > Site menu and header.
Para adicionar um link, clique no botão desejado. Na janela deslizante, clique em Selecionar > Link para a página e escolha uma das páginas disponíveis. Você também pode adicionar links que levam aos blocos da mesma página.
Mande abrir a página Nesta janela, Em nova janela ou Na janela pop-up.
Pronto! Ao clicar neste botão, você será redirecionado para a página especificada.