top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Lixeira de CRM

Compartilhar::

Os registros de CRM excluídos não desaparecem para sempre, mas caem na Lixeira. A partir da lixeira, você pode restaurá-los ou excluir definitivamente.

Somente os leads, negócios, contatos, empresas e atividades excluídos vão para a lixeira.

Como isso funciona?

Vá em CRM > Lixeira.

A lista contém as informações principais - o nome e o tipo do elemento excluído, a hora de exclusão, bem como o nome do funcionário que fez isso.

Cada funcionário pode visualizar somente os registros excluídos por ele/a.

Usando o filtro na parte superior da página, você pode especificar a data e o tipo do elemento para filtrar, por exemplo, os negócios excluídos neste mês.

Recupere o registro ou exclua-o definitivamente.

Somente o administrador da conta pode excluir o conteúdo da lixeira definitivamente.
A restauração dos registros contidos na lixeira está disponível apenas para os assinantes dos planos comerciais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24