Suporte Bitrix24

Lixeira de CRM

Ao trabalhar no Bitrix24, pode acontecer que alguns dados sejam excluídos por engano do CRM. Não se preocupe, os elementos que você excluir vão para a lixeira primeiro, onde ficam armazenados por 30 dias. Durante esse tempo, você pode restaurá-los ou excluí-los definitivamente.

Somente o administrador pode excluir o conteúdo da lixeira. Elementos do CRM podem ser excluídos por funcionários com determinadas permissões de acesso. Leia mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Como funciona?

Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.

Somente os leads, negócios, contatos, empresas, faturas, atividades e elementos de automação inteligente de processos excluídos vão para a lixeira.

A lista contém informações básicas: o nome e o tipo do elemento, o nome do funcionário que fez isso e o horário de exclução.

Cada funcionário vê apenas os elementos que ele excluiu. O administrador do Bitrix24 tem acesso a toda a lista.

Use o filtro para encontrar o elemento. Você pode filtrar a lista por nome, tipo, hora da exclusão e funcionário.

Cada elemento pode ser restaurado ou completamente excluído.

Você pode restaurar o elemento da lixeira de CRM somente em planos comerciais.

Para excluir elementos, selecione os que você precisa e clique no botão apropriado. Clique em Continuar se tiver certeza de que deseja excluir um elemento.

Você pode desativar a lixeira para algumas seções. Vá para a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM.

Clique na guia Outros e selecione Outras configurações.

Defina as configurações na guia Lixeira.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas