Ao trabalhar no Bitrix24, pode acontecer que alguns dados sejam excluídos por engano do CRM. Não se preocupe, os elementos que você excluir vão para a lixeira primeiro, onde ficam armazenados por 30 dias. Durante esse tempo, você pode restaurá-los ou excluí-los definitivamente.
Como funciona?
Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.
A lista contém informações básicas: o nome e o tipo do elemento, o nome do funcionário que fez isso e o horário de exclução.
Use o filtro para encontrar o elemento. Você pode filtrar a lista por nome, tipo, hora da exclusão e funcionário.
Cada elemento pode ser restaurado ou completamente excluído.
Para excluir elementos, selecione os que você precisa e clique no botão apropriado. Clique em Continuar se tiver certeza de que deseja excluir um elemento.
Você pode desativar a lixeira para algumas seções. Vá para a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM.
Clique na guia Outros e selecione Outras configurações.
Defina as configurações na guia Lixeira.