Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Lixeira de CRM

Ao trabalhar no Bitrix24, pode acontecer que alguns dados sejam excluídos por engano do CRM. Não se preocupe, os elementos que você excluir vão para a lixeira primeiro, onde ficam armazenados por 30 dias. Durante esse tempo, você pode restaurá-los ou excluí-los definitivamente.

Somente o administrador pode excluir o conteúdo da lixeira. Elementos do CRM podem ser excluídos por funcionários com determinadas permissões de acesso. Leia mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Como funciona?

Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.

Somente os leads, negócios, contatos, empresas, faturas, atividades e elementos de automação inteligente de processos excluídos vão para a lixeira.

A lista contém informações básicas: o nome e o tipo do elemento, o nome do funcionário que fez isso e o horário de exclução.

Cada funcionário vê apenas os elementos que ele excluiu. O administrador do Bitrix24 tem acesso a toda a lista.

Use o filtro para encontrar o elemento. Você pode filtrar a lista por nome, tipo, hora da exclusão e funcionário.

Cada elemento pode ser restaurado ou completamente excluído.

Você pode restaurar o elemento da lixeira de CRM somente em planos comerciais.

Para excluir elementos, selecione os que você precisa e clique no botão apropriado. Clique em Continuar se tiver certeza de que deseja excluir um elemento.

Você pode desativar a lixeira para algumas seções. Vá para a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM.

Clique na guia Outros e selecione Outras configurações.

Defina as configurações na guia Lixeira.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis