top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Moedas no CRM

Classificação:

Adicione moedas ao Bitrix24 CRM e use-as em negócios e faturas.

Como isso funciona

Vá em CRM > Mais > Configurações > Ponto de partida > Moeda.

Por padrão, há 5 moedas predefinidas.

Uma das moedas tem que ser definida como padrão. Para alterá-la, chame o menu da moeda e selecione Fazer moeda base.

A moeda base é uma moeda que será utilizada como base para calcular as taxas de câmbio em outras moedas. Por exemplo, se o real brasileiro estiver definido como moeda base, as taxas de câmbio em outras moedas serão mostradas em relação à base - real brasileiro. Você pode definir apenas uma moeda como moeda base no seu Bitrix24 CRM.

A moeda base selecionada será usada em novos negócios. Se você decidir alterar sua moeda base, negócios antigos não serão reculdados e serão exibidos usando a moeda base anterior.

A moeda base não é usada para faturas e relatórios. Tem que definir a moeda de faturas e relatórios separadamente.

Por exemplo, o negócio pode ser calculado em reais, mas a fatura deve ficar em dólar norteamericano. Para fazer isso, clique em Editar no menu de ações > habilite a opção correspondente.

Você também pode configurar o modelo de formato, símbolo da moeda, posição do símbolo e a taxa de câmbio.

Como adicionar uma nova moeda?

Clique em Add moeda.

Selecione da lista a moeda necessária.

Uma vez selecionada a moeda, você verá os códigos númerico e simbólico dela. Você também pode especificar a taxa de câmbio e o índice de classificação.

Aqui você verá como essa moeda será exibida em diferentes idiomas.

Você pode adicionar uma nova moeda manualmente, se for preciso. Neste caso, especifique o código simbólico e o nome da moeda em outras idiomas.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24