top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Limitações de e-mail

Classificação:
Você pode conectar sua caixa postal a Bitrix24 apenas nos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como o correio é armazenado no Bitrix24?

Os e-mails e anexos vinculados ao CRM ou Tarefas, não serão excluídos do Bitrix24.

Os e-mails que não estejam vinculados ao CRM serão armazenados por um período limitado: 30, 60 ou 90 dias, dependendo do plano que está usando. Após esse período, os as cópias de e-mails serão ocultadas da seção E-mail. Você sempre pode acessar as cópias de e-mails ocultados em CRM > Atividades.

Os e-mails e anexos vinculados a Tarefas serão armazenados por um período limitado: 30, 60 ou 90 dias, dependendo do plano que está usando. Depois do período indicado, os e-mails serão ocultados da seção E-mail.

Os e-mails são excluídos apenas do Bitrix24, mas permanecem no seu servidor de e-mail, já que os e-mails de Bitrix24 são as cópias dos e-mails armazenados na sua caixa postal.

Se você voltar para o plano gratuito ou seu período de teste terminar, a sincronização de e-mail será desativada. Todos os e-mails não vinculados a Tarefas serão excluídos.

Limitações por planos de assinatura

1. Caixas de entrada por usuário:

  • CRM+: 5 caixas postais
  • Standard: 5 caixas postais
  • Professional: 10 caixas postais
  • Demo: 10 caixas postais

2. Caixas de entrada compartilhadas

  • CRM+: ilimitado
  • Standard: ilimitado
  • Professional: ilimitado
  • Demo: 3 caixas postais

3. Sincronização inicial de e-mail

  • CRM+: até 30 dias
  • Standard: até 30 dias
  • Professional: até 90 dias
  • Demo: até 30 dias

4. E-mail de Bitrix24 limita o período de armazenamento de e-mails a partir da data em os mesmos que foram recebidos. Após o prazo, serão excluídos os e-mails não vinculados a Tarefas, bem como os vinculados ao CRM.

Limite de armazenamento:

  • CRM+: 30 días
  • Standard: 30 días
  • Professional: 90 días
  • Demo: 30 días

5. Limite de e-mails enviados

Free: 1.000 / mês (apenas e-mails de CRM) Project+: 1.000 / mês (apenas e-mails de CRM) CRM+: 35.000 / mês Standard: 50.000 / mês Professional: 1.000.000 / mês
Esse limite se aplica a e-mails de CRM, campanhas de CRM Marketing, processos de negócio, regras de automação, etc.
Atenção!
  • Caso o proprietário da caixa postal exclua o e-mail usando o botão Delete (Excluir), o e-mail e os arquivos anexados a ele serão excluídos tanto do Bitrix24 quanto da sua caixa postal e serão transferidos para a Lixeira do servidor de e-mail.
  • Já que a integração de e-mail está disponível apenas nos planos Free e Project+, leads e negócios não serão criados com base nos e-mails recebidos.
  • Se você excluir as tarefas, os e-mails e arquivos anexados a elas também serão excluídos do seu Bitrix24.
  • As caixas conectadas através da tecnologia Enviar&Salvar (Send&Save) continuarão funcionar como sempre.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24