top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Limitações de e-mail

Você pode conectar sua caixa postal a Bitrix24 apenas nos planos Start+CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como o correio é armazenado no Bitrix24?

Os e-mails e anexos associados a Tarefas, não serão excluídos do Bitrix24.

Os e-mails associados aos elementos CRM se tornam Atividades e contêm o texto do e-mail e os anexos. Os e-mails serão armazenados na seção E-mail por um período limitado: 30 ou 90 dias, dependendo do plano que está usando. Após esse período, as cópias de e-mails serão ocultadas da seção E-mail. Você sempre pode acessar as cópias de e-mails ocultados em CRM > Atividades.

Os e-mails e anexos não associados a Tarefas serão armazenados por um período limitado: 30 ou 90 dias, dependendo do plano que está usando. Depois do período indicado, os e-mails serão ocultados da seção E-mail.

Os e-mails são excluídos apenas do Bitrix24, mas permanecem no seu servidor de e-mail, já que os e-mails de Bitrix24 são as cópias dos e-mails armazenados na sua caixa postal.

Se você voltar para o plano gratuito ou seu período de teste terminar, a sincronização de e-mail será desativada. Todos os e-mails não associados a Tarefas serão excluídos.

Limitações por planos de assinatura

1. Caixas de entrada por usuário:

  • Start+: 1 caixa postal
  • CRM+: 5 caixas postais
  • Standard: 5 caixas postais
  • Professional: 10 caixas postais
  • Demo: 10 caixas postais

2. Caixas de entrada compartilhadas

  • Start+: ilimitado
  • CRM+: ilimitado
  • Standard: ilimitado
  • Professional: ilimitado
  • Demo: 3 caixas postais

3. Sincronização inicial de e-mail

  • Start+: até 30 dias
  • CRM+: até 30 dias
  • Standard: até 30 dias
  • Professional: até 90 dias
  • Demo: até 30 dias

4. E-mail de Bitrix24 limita o período de armazenamento de e-mails a partir da data em os mesmos que foram recebidos. Após o prazo, serão excluídos os e-mails não vinculados a Tarefas, bem como os vinculados ao CRM.

Limite de armazenamento:

  • Start+: 30 dias
  • CRM+: 30 dias
  • Standard: 30 dias
  • Professional: 90 dias
  • Demo: 30 dias

5. Limite de e-mails enviados

  • Free: 1.000 / mês (apenas e-mails de CRM)
  • Start+: 2.000 / mês
  • Project+: 1.000 / mês (apenas e-mails de CRM)
  • CRM+: 35.000 / mês
  • Standard: 50.000 / mês
  • Professional: 1.000.000 / mês
Esse limite se aplica a e-mails de CRM, campanhas de CRM Marketing, processos de negócio, regras de automação, etc.
Atenção!
  • Caso o proprietário da caixa postal exclua o e-mail usando o botão Delete (Excluir), o e-mail e os arquivos anexados a ele serão excluídos tanto do Bitrix24 quanto da sua caixa postal e serão transferidos para a Lixeira do servidor de e-mail.
  • Já que a integração de e-mail não está disponível nos planos Free e Project+, leads e negócios não serão criados com base nos e-mails recebidos.
  • Se você excluir as tarefas, os e-mails e arquivos anexados a elas também serão excluídos do seu Bitrix24.
  • As caixas conectadas através da tecnologia Enviar&Salvar (Send&Save) continuarão funcionar como sempre.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado