top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

A partir do dia 1 de maio de 2019 o E-mail está disponível apenas nos planos comerciais

Classificação:

A partir do dia 1 de maio de 2019, o E-mail será desabilitado para todos os assinantes do plano Free. Isso se aplica tanto às novas contas Bitrix24 quanto às contas atuais.

Em todas as contas gratuitas Bitrix24 (plano Free), a sincronização de e-mail será interrompida e os e-mails que não estejam relacionados ao CRM ou às Tarefas, serão excluídos.

Note que os e-mails serão excluidos somente no Bitrix24, já que os e-mails armazenados no Bitrix24 são as cópias dos e-mails originais. Você sempre poderá acessá-los no seu cliente de e-mail, por exemplo Gmail.

Alterações para usuários antigos

  • A sincronização de e-mail será desabilitada. Você não estará recebendo novos e-mails dentro da sua conta Bitrix24.
  • Os e-mails antigos serão excluídos apenas no Bitrix24, eles ficarão intatos no seu cliente de e-mail. Os e-mails vinculados a alguma tarefa ou registro de CRM ficarão disponíveis com todos os anexos.
  • Você não poderá mais conectar novas caixas postais.

Novas contas gratuitas criadas após o dia 1 de maio de 2019

A integração de e-mail ficará indisponível, você verá um aviso de que é necessário assinar um plano comercial.

Alterações para usuários dos planos comerciais (em breve)

  • Os e-mails antigos não vinculados a Tarefas ou registros CRM estarão sendo excluídos do Bitrix24. Você sempre poderá acessá-los no seu cliente de e-mail.
  • Os e-mails que não estejam vinculados ao CRM ou Tarefas, serão armazenados durante um determinado intervalo de tempo: 30, 60 ou 90 dias, dependendo do plano que está usando.

Planos e limitações (em breve)

1. Os e-mails serão armazenados no Bitrix24 durante os seguintes períodos (a partir da data de criação do e-mail):

  • CRM+: 30 dias
  • Standard: 60 dias
  • Professional: 90 dias
  • Modo de demonstração: 30 dias

2. Na hora de conectar sua caixa postal, você poderá buscar mensagens por:

  • CRM+, Modo de demonstração: até 30 dias
  • Standard: até 60 dias
  • Professional: até 90 dias

3. Os e-mails e anexos vinculados ao CRM ou Tarefas, não serão excluídos do Bitrix24.

4. Quando o período de demonstração de 30 dias terminar, sua conta será automaticamente abaixada para o plano gratuito. A integração de e-mail será desativada, todos os e-mails não vinculados ao CRM ou Tarefas, serão excluídos do Bitrix24.

Atenção!
  • Caso o proprietário da caixa postal exclua o e-mail usando o botão Delete (Excluir), o e-mail e os arquivos anexados a ele serão excluídos tanto do Bitrix24 quanto da sua caixa postal e serão transferidos para a Lixeira do servidor de e-mail.
  • A integração de e-mail não estará disponível no plano Free, portanto leads e negócios não serão criados com base nos e-mails recebidos.
  • Se você excluir as entidades do CRM ou tarefas, os e-mails e arquivos anexados a eles também serão excluídos.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24