Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Limitações de e-mail

A conexão de caixas postais ao Bitrix24 está disponível apenas para assinantes dos planos comerciais do Bitrix24.

Características de armazenamento de e-mail no Bitrix24

  • Os e-mails e anexos associados a Tarefas, não serão excluídos do Bitrix24.
  • Os e-mails associados aos elementos CRM se tornam Atividades e contêm o texto do e-mail e os anexos. Após um determinado período de tempo (depende do seu plano, veja abaixo), as mensagens de e-mail conectadas ao CRM não são exibidas na seção E-mail.

    Você sempre pode acessar as cópias de e-mails ocultados em CRM > Atividades.

  • Os e-mails e anexos não associados a Tarefas serão armazenados por um período limitado (depende do seu plano, veja abaixo), e, em seguida, eles são excluídos.
  • Os e-mails são excluídos apenas do Bitrix24, mas permanecem no seu servidor de e-mail.
  • Se você voltar para o plano Free ou seu período de teste terminar, a sincronização de e-mail será desativada. Todos os e-mails não associados a Tarefas serão excluídos.

Limitações por planos de assinatura

1. Caixas de entrada por usuário:

  • Basic: 1 caixa postal
  • Standard: 5 caixas postais
  • Professional: 10 caixas postais
  • Enterprise: 10 caixas postais
  • Demo: 10 caixas postais

2. Caixas de entrada compartilhadas

  • Basic: ilimitado
  • Standard: ilimitado
  • Professional: ilimitado
  • Demo: 3 caixas postais

3. Sincronização inicial de e-mail

  • Basic: até 7 dias
  • Standard: até 30 dias
  • Professional: até 90 dias
  • Demo: até 30 dias

4. E-mail de Bitrix24 limita o período de armazenamento de e-mails a partir da data em os mesmos que foram recebidos. Após o prazo, serão excluídos os e-mails não vinculados a Tarefas, bem como os vinculados ao CRM.

Limite de armazenamento:

  • Basic: 7 dias
  • Standard: 30 dias
  • Professional: 90 dias
  • Demo: 30 dias

5. Limite de e-mails enviados (e-mails de CRM, campanhas de Marketing, processos de negócio, regras de automação, etc.)

  • Free: –
  • Basic: 10.000 / mês
  • Standard: 50.000 / mês
  • Professional: 100.000 / mês
  • Demo: –.
Atenção!
  • Os e-mails e anexos não conectados a tarefas são excluídos automaticamente (de acordo com os planos) apenas do Bitrix24, pois todos os e-mails em Bitrix24 são cópias de e-mails de caixas postais conectadas.
  • Caso o proprietário da caixa postal exclua o e-mail usando o botão Excluir, o e-mail e os arquivos anexados a ele serão excluídos tanto do Bitrix24 quanto da sua caixa postal e serão transferidos para a Lixeira do servidor de e-mail.
  • Se você excluir as tarefas, os e-mails e arquivos anexados a elas também serão excluídos do seu Bitrix24.
  • As caixas conectadas através da tecnologia Enviar&Salvar (Send&Save) continuarão funcionar como sempre.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis