Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento

O Rastreamento de chamadas no Sales Intelligence é uma ferramenta que permite rastrear e gerenciar todos os números de telefone conectados ao Bitrix24. Aqui, você pode atribuir os números a diferentes fontes, facilitando a análise e o acompanhamento das chamadas recebidas. No decorrer deste artigo, vamos detalhar como verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados com antecedência.

    Para garantir o funcionamento correto do Rastreamento de chamadas, é importante que o Bitrix24 tenha as informações corretas sobre cada número. No entanto, nem todos os provedores de telefonia e números suportam essa função. Portanto, é essencial verificar a compatibilidade do seu número com essa ferramenta.

Abra o CRM > Análises > Sales Intelligence.

A seguir, clique em Rastreamento de chamadas.

Como verificar os números registrados

Ao acessar a seção Rastreamento de chamadas, você visualiza uma lista de números de telefone. Clicando em qualquer número, você será redirecionado para a janela de verificação. Aqui, você pode optar por verificar o número manualmente ou aguardar uma chamada de entrada do cliente para que a verificação automática seja efetuada. Além disso, também é possível adicionar números manualmente.

Para a verificação manual, basta ligar para o número conectado ao Rastreador de chamadas a partir de qualquer outro número. Certifique-se de especificar o número a partir do qual está realizando a chamada no campo correspondente. Em seguida, clique em Iniciar verificação e faça chamada. Aguarde alguns toques e, em seguida, desligue. Se o número suportar o Rastreamento de chamadas, uma mensagem será exibida na tela indicando a compatibilidade. Na lista de números, o número verificado será marcado com um ícone verde, facilitando a identificação.

Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes

    Destaques

  • No Bitrix24 é possível verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados no Sales Intelligence.
  • Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio

Artigos recomendados:


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis