top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Verificação dos números usados no rastreamento de chamadas

A seção Sales Intelligence > Call Tracking contém todos os números de telefone conectados ao Bitrix24. Aqui você pode atribuí-los a fontes diferentes.

Leia mais no artigo Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes.

Você também pode adicionar um número manualmente.

Para o funcionamento correto do rastreamento de chamadas, o Bitrix24 deve saber as informações do número que irá receber as chamadas. Nem todos os provedores de telefonia e números suportam essa função. Portanto, certifique-se de que seu número está compatível com a ferramenta.

Como isso funciona?

Ao clicar em qualquer número da lista, você será redirecionado para a janela de verificação do número.

Verifique o número manualmente ou aguarde uma chamada de entrada do seu cliente. Em último caso, o número será verificado automaticamente.

Para a verificação manual, é preciso ligar para o número conectado a Call tracking a partir de qualquer outro número. Especifique o número a partir do qual irá efetuar a chamada no campo correspondente:

Clique em Start check e ligue.

Aguarde uns toques e desligue. Caso o número suporte o rastreamento de chamadas, você verá uma mensagem correspondente em cima da janela.

Na lista de números, o número verificado será marcado com um ícone verde.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado