A seção Sales Intelligence > Call Tracking contém todos os números de telefone conectados ao Bitrix24. Aqui você pode atribuí-los a fontes diferentes.
Você também pode adicionar um número manualmente.
Para o funcionamento correto do rastreamento de chamadas, o Bitrix24 deve saber as informações do número que irá receber as chamadas. Nem todos os provedores de telefonia e números suportam essa função. Portanto, certifique-se de que seu número está compatível com a ferramenta.
Como isso funciona?
Ao clicar em qualquer número da lista, você será redirecionado para a janela de verificação do número.
Verifique o número manualmente ou aguarde uma chamada de entrada do seu cliente. Em último caso, o número será verificado automaticamente.
Para a verificação manual, é preciso ligar para o número conectado a Call tracking a partir de qualquer outro número. Especifique o número a partir do qual irá efetuar a chamada no campo correspondente:
Clique em Start check e ligue.
Aguarde uns toques e desligue. Caso o número suporte o rastreamento de chamadas, você verá uma mensagem correspondente em cima da janela.
Na lista de números, o número verificado será marcado com um ícone verde.