top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Impostos no CRM

Classificação:

No Bitrix24.CRM, há 2 tipos de impostos:

  • imposto da fatura - o valor do imposto é calculado sobre o total da fatura. A taxa de imposto depende da localização do cliente.
  • imposto dependente de item - o valor do imposto é calculado para cada item da fatura individualmente.

Para adicionar um imposto, vá em CRM > Configurações > Ponto de partida > Impostos.



Adicionar imposto da fatura

Na seção Impostos, clique em Configurações > selecione Imposto da fatura e salve.

Note que você precisa adicionar os locais antes de configurar impostos deste tipo.

Clique em Adicionar imposto, especifique o nome e a descrição no formulário da criação dele.

Em seguida, configure as taxas. Abra o recém-criado imposto, vá para a aba Taxas de imposto e clique em Adicionar taxa de imposto.

Defina a taxa do imposto e o local - Portugal, no nosso caso.

Não se esqueça de marcar a taxa como Ativa. Se for necessário, habilite a opção Incluir impostos no preço.

Pronto! Agora, ao criar uma fatura ou orçamento, você terá que especificar a localização do cliente.

Se houver um imposto para a localização especificada, o Bitrix24 irá aplicá-lo automaticamente.



Adicionar imposto dependente de item

Na seção Impostos, clique em Configurações, selecione Imposto dependente do item (IVA) e salve.

Clique em Adicionar taxa de IVA.

No formulário que aparecerá, especifique o nome e a taxa do imposto. 

Não se esqueça de marcar a taxa como AtivaSalve as configurações realizadas.

Pronto! Agora, ao criar uma fatura ou orçamento, você pode selecionar a taxa do IVA para cada produto específico.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24