top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso para Documentos CRM

Classificação:

Para configurar as permissões de acesso para os documentos de CRM, abra a ficha de qualquer registro CRM, clique em Documento > Adicionar novo modelo.

Clique no ícone de engrenagem e selecione a opção Access permissions.

Clique em Add access permission e adicione algum usuário, grupo de usuários ou departamento.

Clique em Add para criar uma função.

A função é um conjunto de permissões. Defina quais ações serão permitidas para esta função.



O que permitem os níveis de acesso diferentes?

Settings – Update - Permitir ou não permitir editar as configurações.
Documents – View - Visualizar os documentos baseados em qualquer modelo. Acessar a lista de documentos criados e a página detalhada do documento no Drive.
Documents – Update - Visualizar os documentos baseados em qualquer modelo. Acessar a lista de documentos criados e a página detalhada do documento no Drive.

- Criar, editar ou excluir documentos gerados com base no modelo, nas configurações do qual o usuário está especificado no campo Template users.
Templates – Update – Personal - Criar novos modelos de documentos.

- Editar ou excluir os modelos criados pelo próprio usuário.
Templates – Update – Personal and department - Criar novos modelos de documentos.

- Editar ou excluir os modelos criados pelo próprio usuário ou colaboradores do seu departamento.
Templates – Update – Any - Editar ou excluir quaisquer modelos de documentos.

Atribua a função a usuário, grupo de usuários ou departamento selecionado.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24