Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Restrição ao lançamento de processos de negócio no CRM

No Bitrix24, há uma limitação para iniciar processos de negócios no CRM: não podem ser executados mais do que dois processos por elementoUm elemento no CRM do Bitrix24 é um lead, negócio, contato, empresa, fatura, orçamento ou processo inteligente. ao mesmo tempo. Por exemplo, se você já possui dois processos de negócios em andamento em um negócio, um terceiro processo só poderá ser iniciado quando um dos atuais for concluído.

Esta restrição garante a operação estável do Bitrix24 e se aplica a todos os planos do Bitrix24 em Nuvem.

Os limites mencionados não se aplicam à versão Bitrix24 On-premise.

Para garantir a operação ininterrupta do Bitrix24, leve em consideração o número de processos de negócios em execução em um elemento do CRM. Priorize e prepare modelos com antecedência. Isso o ajudará a gerenciar processos com eficiência e evitar atrasos.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis