top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Suporte do Bitrix24

Classificação:

O administrador da conta Bitrix24 pode enviar sua dúvida aos consultantes on-line e receber um aconselhamento competente no mensageiro do Bitrix24.

Como isso funciona?

Vá em Bate-papo e Chamadas do menu principal ou acesse o aplicativo desktop. Na barra de pesquisa, digite Suporte e mande sua questão para Bitrix24 Suporte (BR).

O suporte está disponível apenas nos planos comerciais. Saiba mais na página de preços.

Não consigo acessar o chat do suporte

Verifique se você tem acesso administrativo à conta.

Apenas o administrador da conta pode conversar com o Suporte do Bitrix24.

Certifique-se de que não tem o chat de suporte com um parceiro em ativo - nesse caso, o chat de Suporte24 ficará indisponível. Para fazê-lo, localize esse chat na lista de contatos e mande uma mensagem.

Se o chat de suporte com um parceiro estiver ativo, mas você quiser voltar ao Suporte do Bitrix24, contate-nos.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24