Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Pesquisar elementos de CRM usando filtro

Quando você está trabalhando com uma grande quantidade de informações no CRM, é importante localizar e filtrar rapidamente os elementos necessários.

Neste artigo, você encontrará as seguintes informações:

  • como procurar elementos por número de telefone,
  • como procurar elementos por nome e e-mail,
  • como funciona o filtro,
  • como filtrar elementos por campos preenchidos/vazios,
  • como usar os campos de contato e empresa no filtro de negócios.
  • No Bitrix24.CRM, basta começar a digitar a solicitação na barra de pesquisa e os dados filtrados serão exibidos na lista.


    Pesquisar por número de telefone

    Se você inserir números na barra de pesquisa, o filtro procurará elementos por número de telefone.

    Para uma pesquisa correta, recomendamos que você digite pelo menos três dígitos.

    O filtro encontrará o número de telefone mesmo que os dígitos estejam separados por espaços ou hífens.

    Como encontrar contatos sem um número de telefone?

    No filtro, clique em Adicionar campo e escolha o campo Telefone especificado.

    Escolha o valor Não. Desta forma, você obterá uma lista de clientes sem número de telefone especificado.


    Pesquisar por nome e e-mail

    Se você inserir letras na barra de pesquisa, o filtro pesquisará elementos por nome, sobrenome, nome do meio do cliente ou responsável. O filtro também leva em consideração os endereços de e-mail.

    Qualquer número de letras pode ser inserido, então o filtro irá procurá-las no início da palavra ou como uma palavra separada.

    Exemplo: digitando "da", o Bitrix24 encontrará os valores: David, Daniela, Damiano e Dora da Silveira, mas não encontrará Almeida.

    Filtro

    O filtro é uma maneira mais flexível de pesquisar elementos do CRM por determinados campos.

    Clique na barra de pesquisa. Escolha os campos obrigatórios e insira os valores para pesquisar os elementos. Em seguida, clique em Pesquisar.

    O filtro encontrará os elementos mesmo a partir do fragmento do valor.


    Filtrar por campos preenchidos/vazios

    Você pode filtrar determinados campos não apenas pelo valor exato, mas também pelo atributo vazio ou não vazio.

    Exemplo: pode procurar contatos onde o número de telefone do cliente não foi fornecido ou uma data de reunião não foi definida.

    Os campos para os quais este filtro está disponível possuem um menu especial ao lado direito. Clique nele e selecione o valor apropriado.

    Esta opção funciona para todos os tipos de campos, exceto arquivos, listas, reservas de recursos e links para outros elementos.

    Assim que um dos valores for selecionado, ele será exibido no campo. Clique em Pesquisar e o CRM exibirá o resultado da pesquisa.


    Campos de contato e empresa no filtro de negócios

    Os negócios podem ser filtrados por campos de empresas e contatos vinculados.

    Exemplo: você pode pesquisar negócios com empresas em um setor específico ou negócios com contatos criados por um funcionário específico.

    Para selecionar os campos de contato e empresa, clique em Adicionar campo no filtro de negócios. Na parte superior da janela, você verá 3 botões que ativam e desativam os campos dos elementos de CRM. Marque os elementos desejados e, em seguida, selecione os campos que deseja adicionar ao filtro.

    Há um limite para o número de negócios a serem pesquisados ​​e filtrados pelos campos de Contatos e Empresas de acordo com seu plano do Bitrix24:

    • Free: 1000 negócios.
    • Basic: 50 000 negócios.
    • Standard: 50 000 negócios.
    • Professional: 50.000 negócios.
    • Enterprise: 100 000 negócios.

    Observe que a pesquisa não funciona para os campos E-mail e Telefone. O número de negócios para os quais a pesquisa funcionará é calculado para todos os pipelines.

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis
    Artigos relacionados
    Outras configurações de CRM Modelos de orçamentos e faturas (Versão antiga das faturas) Campos obrigatórios no CRM Modelos de detalhes do cliente Status e menus suspensos no CRM Impostos no Bitrix24.CRM Moedas no CRM O que são as informações da sua empresa Unidades de medida Informações da minha empresa