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Leads e negócios repetidos

Trabalhar com vendas repetidas no Bitrix24 é fácil! O CRM reconhece o cliente, cria um novo lead ou negócio com uma marca repetir e adiciona automaticamente todas as informações necessárias a ele.

Versão web
Aplicativo móvel

Quando um cliente regular entra em contato com você para fazer outra compra, o Bitrix24 cria um novo lead ou negócio que é marcado como repetido.

Qualquer lead com um link para o contato ou empresa existente é determinado como um lead repetido.

Os leads repetidos são criados para todos os leads concluídos. Não importa se um lead foi concluído com sucesso ou se é um lead fracassado. Você pode adicionar um contato específico à lista de exceções e leads repetidos não serão criados para ele. Leia mais no artigo Lista de exceções.

Se você converteu lead repetido em negócio, e não houver negócios bem-sucedidos com o cliente, este negócio é considerado consulta repetida e tem uma marcação repetir consulta:

Quando um cliente compra algo de você, você fecha o negócio com sucesso. Todos os negócios futuros do cliente serão marcados como negócios repetidos.

Se você usar o modo CRM simples(sem leads), serão criados negócios repetidos em vez de leads repetidos. Leia mais no artigo Modos do CRM.

Como encontrar negócios e leads repetidos?

No filtro de negócios, existem os campos Novo negócio, Negócio repetido e Repetir consulta. No filtro de leads, você pode adicionar o campo Lead repetido. Use-os para encontrar os elementos que deseja.

Você também pode usar regras de automação que funcionarão apenas para negócios ou leads repetidos. Especifique a condição: Negócio repetido - igual a - Sim.

Você também pode selecionar leads e consultas repetidos em condições.

As regras de automação podem ser usadas para mover negócios repetidos para outros estágios, executar processos de negócios, etc.


Como desativar a criação de leads repetidos?

Se você deseja trabalhar com clientes regulares sem criar leads repetidos, desative o modo de repetição de vendas nas configurações do CRM. Vá para CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Outras configurações > desmarque a opção Ativar o modo de repetição de vendas.

Agora, o Bitrix24 salvará o histórico de comunicação de um cliente sem criar um novo lead. Todas as atividades serão adicionadas ao formulário de contato ou empresa.

Você também pode ativar a opção Ativar o modo de criação de clientes potenciais herdados. Assim, os leads repetidos não serão criados. Se você converteu o lead inicial em contato ou empresa, o histórico de comunicação será salvo no formulário de contato ou empresa. Se o lead inicial for fracassado, novas atividades serão adicionadas ao formulário de lead fracassado.

Negócios repetidos, ao contrário de leads repetidos, não podem ser desativados.

Quando um cliente regular entra em contato com você para fazer outra compra, o Bitrix24 cria um novo lead ou negócio que é marcado como repetido. Qualquer lead com um link para o contato ou empresa existente é determinado como um lead repetido.

Os leads repetidos são criados para todos os leads concluídos. Não importa se um lead foi concluído com sucesso ou se é um lead fracassado. Você pode adicionar um contato específico à lista de exceções e leads repetidos não serão criados para ele. Leia mais no artigo Lista de exceções.

Se você converteu lead repetido em negócio, e não houver negócios bem-sucedidos com o cliente, este negócio é considerado consulta repetida e tem uma marcação repetir consulta:

Quando um cliente compra algo de você, você fecha o negócio com sucesso. Todos os negócios futuros do cliente serão marcados como negócios repetidos.

Se você usar o modo CRM simples(sem leads), serão criados negócios repetidos em vez de leads repetidos. Leia mais no artigo Modos do CRM.
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