Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

O CoPilot em Tarefas

Um assistente de inteligência artificial, o CoPilot, passou a ser exibido nas Tarefas do Bitrix24 e vai te ajudar a poupar tempo na definição de Tarefas: esboce um rascunho na descrição e o CoPilot vai transformá-lo numa descrição clara, coerente, e ainda criar uma lista de verificação.

Sem utilizar o CoPilot:

  • Você tem que dedicar tempo descrevendo a Tarefa detalhadamente.
  • Precisa fazer um checklist e verificar se não esqueceu algo importante.
  • Deve ler os comentários de todos os participantes da Tarefa, respondê-los e manter todo o contexto dos comentários em mente.

Como o CoPilot pode colaborar com o seu trabalho:

  • Pode ajudá-lo a escrever uma descrição detalhada e compreensível da Tarefa e distribuí-las entre os funcionários.
  • Cria uma lista de verificação com um clique, O CoPilot adiciona uma lista de verificação à própria Tarefa, sem que isso tenha que ser feito manualmente.
  • Faz uma leitura de todos os comentários sobre algum problema e destaca os pontos principais, além de ajudá-lo a preparar uma resposta.
 

Como começar a utilizar o CoPilot em suas Tarefas

Você pode iniciar o CoPilot na descrição da Tarefa ou em seus comentários. Para fazer isso, pressione o botão CoPilot ou a barra de espaço. Se precisar de ajuda com apenas parte do texto, destaque-o e clique em CoPilot.

Como definir uma Tarefa com o CoPilot

Forneça informações básicas em uma Tarefa e o CoPilot vai adicionar detalhes e distribuí-la entre os funcionários. Você não precisa se preocupar com palavras complexas e erros de digitação, pois o CoPilot vai corrigi-los para você. Clique no botão CoPilot e faça uma solicitação.

Para que você possa criar rapidamente uma Tarefa no Bitrix24, dividimos os pré-prompts do CoPilot em vários grupos.

Aprimorar a descrição da Tarefa - O CoPilot adiciona detalhes à descrição, torna o texto mais simples e claro, cria uma lista de verificação e adicionar palavras motivadoras para os funcionários.

Simplificar a descrição da Tarefa - Ele vai destacar o principal, encontrar os prós e os contras e elucidar o que está difícil de entender.

Modificar texto - faz uma correção dos erros, reescreve o texto com palavras mais simples, traduz para outro idioma ou, pode simplesmente adicionar emojis.

Mudar tom do texto - pode deixar o texto mais gentil ou, conforme a necessidade, mais formal.


Como criar uma lista de verificação para uma Tarefa com o CoPilot

A principal vantagem de trabalhar com o CoPilot em Tarefas é a criação de checklists com um clique. Você não precisa mais distribuir manualmente as informações ponto a ponto e verificar se não esqueceu nada. Dê algumas sugestões e o assistente cria uma lista de verificação a partir delas e a adiciona à tarefa.

Clique no botão Lista de verificação no canto inferior direito.


Como comentar uma Tarefa utilizando o CoPilot

Quando você tem muitas Tarefas e dezenas de comentários em cada uma, é difícil manter todo o contexto dos comentários em mente. Para escrever um comentário ou resumir uma discussão rapidamente, utilize o CoPilot.

Responde rapidamente - O Copilot elogia os seus colegas ou os critica razoavelmente, confirma que você assumiu a Tarefa e formula o resultado.

Resume o contexto - Destaca o assunto principal na Tarefa ou nos comentários, explica o contexto e encontra pontos positivos e negativos.

Comentários
O CoPilot leu todos os comentários e destacou os principais

Elogie o autor, deixe um comentário importante ou concorde com o autor, etc - peça ao CoPilot para redigir um comentário, elogiando ou discordando, peça para gerar o resultado da Tarefa ou agradeça ao autor pelo teor das informações e, muito mais. 
    Nas Tarefas com o CoPilot, você pode trabalhar em repetições: peça para editar o texto escrito pela IA até que o resultado fique perfeito. Isso pode ser feito usando pré-prompts ou você pode escrever os seus próprios, esclarecendo os detalhes necessários.

Como escrever suas próprias consultas no CoPilot

Além dos pré-prompts, você pode formular suas próprias consultas ao CoPilot; elas são chamadas de prompts.

É importante formular claramente o seu pedido para que o CoPilot crie o texto mais adequado. Vejamos um exemplo de mensagem de um gerente em um Bate-papo do seu departamento:

Pessoal, no dia 2 de dezembro de 2023 um evento vamos oferecer um evento para a apresentação dos resultados obtidos em 2023
Por favor, vamos procurar por uma excelente equipe de filmagem, para transformar esse momento em campanhas futuras.

E procurem contratar:
Um dj que tenha notoriedade
Modelos para a recepção do evento

Além disso, precisamos preparar o melhor material de apresentação possível, quanto mais detalhada melhor, mas sem que fique cansativa, é claro.

Os participantes podem abrir a Tarefa em questão e fazer uma pesquisa sobre os itens que foram solicitados acima. Abaixo, podemos observar dois cenários diferentes de pesquisa:

  • No primeiro caso, o funcionário fez uma pesquisa a respeito da equipe de filmagem na descrição da Tarefa.

  • A segunda opção é ainda mais informativa, pois a pesquisa do funcionário foi mais completa, buscando mais itens na descrição da Tarefa.

  • Quanto mais detalhada for a solicitação, melhor será o resultado.


      Destaques

    • Um assistente de inteligência artificial, o CoPilot agora faz parte das Tarefas no Bitrix24 e vai otimizar o uso do tempo na definição de Tarefas: escreva um rascunho e o CoPilot vai transformá-lo em uma tarefa clara e compreensível.
    • A principal vantagem de trabalhar com o CoPilot nas Tarefas é a criação de listas de verificação com um clique. Você não precisa mais distribuir manualmente as informações e verificar se não esqueceu nada. Dê algumas sugestões e o assistente vai formar uma lista de verificação a partir delas e adicionar à tarefa.
    • Para usar o CoPilot, você não precisa saber como escrever consultas em uma rede neural: preparamos pré-prompts com antecedência para que você possa criar rapidamente uma Tarefa ou responder a comentários sobre ela.
    • Ao utilizar o CoPilot em suas Tarefas, você pode trabalhar em repetições: peça para editar o texto escrito pela IA até que o resultado fique perfeito. Isso pode ser feito usando pré-prompts ou você pode escrever os seus próprios, esclarecendo os detalhes necessários.

    Artigos recomendados:

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis