O CoPilot é um assistente de IA e está integrado ao seu trabalho diário: ele escreve textos, avalia suas ideias, ajuda a formular pensamentos ou resume o assunto principal de uma longa mensagem. Este artigo contém respostas às perguntas mais frequentes sobre o CoPilot.
Em quais seções do Bitrix24 o CoPilot está disponível?
O CoPilot no feed
O CoPilot em tarefas
O CoPilot no bate-papo
O CoPilot no CRM
O CoPilot armazena os dados do modelo?
Não, o CoPilot não armazena os seus dados, logo após concluir o trabalho, os dados são excluídos do provedor de IA.
Ao conversar com o CoPilot, as perguntas e respostas são armazenadas apenas no histórico do bate-papo. Para remover esses dados, basta limpar seu histórico.O CoPilot no bate-papo do Bitrix24
Que provedores de texto podem ser utilizados?
O CoPilot no Bitrix24 é aberto e usa diferentes modelos de IA. Nas configurações do Bitrix24, você pode selecionar o provedor para trabalhar no CoPilot aberto.
No momento, o GPT 3.5 turbo e soluções de Assistentes de TI estão disponíveis para seleção.Configurações do Bitrix24
Caso queira escolher um modelo diferente, instale o aplicativo do Bitrix24 Market.
É necessário ter permissões de acesso para trabalhar com o CoPilot?
É possível desativar o CoPilot no Bitrix24?
As respostas do CoPilot são confiáveis?
A principal tarefa do CoPilot é preparar uma resposta com base na solicitação e no contexto apresentado. O CoPilot irá ajudá-lo a escrever um texto de parabéns para um colega, preparar um texto para uma newsletter de marketing, ou criar uma lista de verificação para o departamento de vendas.
Em primeiro lugar, o CoPilot é um auxiliar na resolução de problemas de trabalho e gera respostas com base nas informações recebidas durante o treinamento do modelo. Verifique as respostas do CoPilot para evitar erros de fato ou lógica.
Quais são as condições para usar o CoPilot no Bitrix24?
Termos de uso do CoPilot;