Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre o CoPilot

O CoPilot é um assistente de IA e está integrado ao seu trabalho diário: ele escreve textos, avalia suas ideias, ajuda a formular pensamentos ou resume o assunto principal de uma longa mensagem. Este artigo contém respostas às perguntas mais frequentes sobre o CoPilot.

Em quais seções do Bitrix24 o CoPilot está disponível?

O CoPilot pode ser utilizado no Feed de notícias, Tarefas, Bate-papo, CRM, e-mail, eventos do calendário e sites.
O CoPilot no feed
O CoPilot em tarefas
O CoPilot no bate-papo
O CoPilot no CRM

O CoPilot armazena os dados do modelo?

Não, o CoPilot não armazena os seus dados, logo após concluir o trabalho, os dados são excluídos do provedor de IA.

Ao conversar com o CoPilot, as perguntas e respostas são armazenadas apenas no histórico do bate-papo. Para remover esses dados, basta limpar seu histórico.
O CoPilot no bate-papo do Bitrix24

Que provedores de texto podem ser utilizados?

O CoPilot no Bitrix24 é aberto e usa diferentes modelos de IA. Nas configurações do Bitrix24, você pode selecionar o provedor para trabalhar no CoPilot aberto.

No momento, o GPT 3.5 turbo e soluções de Assistentes de TI estão disponíveis para seleção.
Configurações do Bitrix24
Caso queira escolher um modelo diferente, instale o aplicativo do Bitrix24 Market.

É necessário ter permissões de acesso para trabalhar com o CoPilot?

Não, o CoPilot pode ser usado por todos os funcionários do seu Bitrix24.

É possível desativar o CoPilot no Bitrix24?

Você pode especificar em quais seções o CoPilot vai ficar disponível. Para isso, basta acessar Configurações > Configurações do CoPilot.

As respostas do CoPilot são confiáveis?

A principal tarefa do CoPilot é preparar uma resposta com base na solicitação e no contexto apresentado. O CoPilot irá ajudá-lo a escrever um texto de parabéns para um colega, preparar um texto para uma newsletter de marketing, ou criar uma lista de verificação para o departamento de vendas.

Em primeiro lugar, o CoPilot é um auxiliar na resolução de problemas de trabalho e gera respostas com base nas informações recebidas durante o treinamento do modelo. Verifique as respostas do CoPilot para evitar erros de fato ou lógica.

Quais são as condições para usar o CoPilot no Bitrix24?

Você pode se familiarizar com as regras de utilização do serviço nos termos e condições.
Termos de uso do CoPilot;


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como escrever uma solicitação detalhada ao CoPilot O CoPilot no Bitrix24, um assistente de IA para utilizar no seu cotidiano de trabalho O CoPilot em sites O CoPilot no CRM O CoPilot no e-mail Selecionar idioma do resumo do CoPilot no CRM O CoPilot em Tarefas O CoPilot no Feed Bate-papo com o CoPilot O CoPilot em sites, saiba como criar uma imagem