No Bitrix24, você pode configurar a avaliação de qualidade do serviço para cada canal aberto.
Planos e preços
Acesse a seção CRM (1) > Complementos (2) > Contact Center (3).
Selecione uma rede social ou mensageiro (4), em seguida, escolha um canal aberto (5).
Clique no botão Configurar (6).
Abra a guia Avaliação de qualidade (7).
O desempenho do agente pode ser avaliado pelos clientes e pelo supervisor.
Avaliação pelo cliente
Habilite a opção Pedir a um cliente para avaliar o desempenho do agente.
Existem dois tipos de solicitações de classificação:
- O tipo gráfico de solicitações de classificação é usado no Bate-papo ao vivo e no Bitrix24.Network.
- O tipo de texto de solicitações de classificação é usado em outros canais de comunicação.
Quando o cliente avaliar uma conversa com o funcionário, ele receberá a seguinte notificação:
Você pode visualizar as classificações de clientes e supervisores na seção Conversas.
Avaliação pelo supervisor
Os supervisores também podem avaliar as conversas.
Um supervisor pode avaliar as conversas de três maneiras:
- Na seção Conversas.
- No histórico de mensagens.
- Na janela de bate-papo.