Às vezes acontece que alguns dados são excluídos do CRM. Os dados excluídos vão primeiro para a Lixeira. Eles são armazenados lá por 30 dias. Durante esse tempo, você pode recuperá-los ou excluí-los completamente.
Permissões de acesso no CRM
Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.
Somente os leads, negócios, contatos, empresas, faturas, atividades e elementos de automação inteligente de processos excluídos são movidos para a lixeira.
A lista contém informações básicas: o nome e o tipo do elemento, o nome do funcionário e o horário da exclusão.
Use o filtro para encontrar o elemento necessário. Você pode filtrar a lista por nome, tipo, horário da exclusão e funcionário.
Cada elemento pode ser recuperado ou excluído completamente.
Planos e preços
Para excluir elementos, selecione os necessários e clique em Excluir. Clique em Continuar se tiver certeza de que deseja excluir elementos.
Você pode desabilitar a lixeira para algumas seções.
Vá para a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações do CRM > Outros > Outras configurações > guia Lixeira.