top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Canais Abertos

Canais Abertos permitem conectar as redes sociais e mensageiros populares à sua conta Bitrix24. Mensagens enviadas por seus clientes em plataformas conectadas aparecem no mensageiro do seu Bitrix24, onde os funcionários podem respondê-las. O Histórico de comunicação com o cliente será salvo no CRM.

Configure horas de trabalho, encaminamento de conversas, fila de operadores, regras e respostas predefinidas, adicione bots e fornece atendimento de alta qualidade a seus clientes.

Atualmente, é possível conectar os seguintes canais de comunicação:

Artigos recomendados:

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24