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Suporte Bitrix24

Permissões de Acesso a Canais Abertos

No Bitrix24, você pode configurar as permissões de acesso para os canais abertos.

Você pode configurar as permissões de acesso só em alguns planos de assinatura. Se as configurações de acesso detalhadas não estiverem disponíveis no seu plano, pode somente atribuir as funções existentes a usuários, mas não pode editar as funções nem adicionar novas.

Como isso funciona?

Vá em Contact Center e selecione qualquer rede social/mensageiro. Na janela que se abrirá, role até ao bloco Access Permissions e clique em Configurar.

Note que as configurações das permissões de acesso serão aplicadas a todos os canais abertos. Você não pode configurar permissões de acesso para um canal específico.

As permissões de acesso são baseadas em funções. Função é um conjunto de permissões de acesso. Há 3 funções padrão: Administrador, Diretor executivo e Gerente.

Para criar uma nova função, clique em Adicionar.

Especifique o nome da função e configure as permissões para ela.

Por exemplo, a permissão de acesso Estatísticas de comunicação - Visualizar = Pessoal and departmento significa que o usuário com esta função poderá acessar o histórico de conversas dos funcionários do seu departamento, bem como das suas próprias.

Clique em Salvar.

Agora atribua a função a usuários. Clique em Adicionar permissão de acesso e selecione o usuário, grupo de usuários ou departamento desejado.

Salve as alterações.

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