Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conectar comentários do Facebook

Você pode conectar comentários do Facebook ao Bitrix24 e responder aos comentários em suas postagens do Facebook a partir do Mensageiro do Bitrix24.

  1. Vá para a seção CRM > Complementos > Contact Center e clique em Facebook: Comentários nesta seção.

  2. Selecione um canal aberto ao qual deseja conectar os comentários do Facebook e clique em Conectar.

  3. Faça login na sua conta do Facebook.

    Somente o administrador da página do Facebook pode conectá-la ao Bitrix24. Se você não tem uma página no Facebook, clique em Criar.

    Se a página do Facebook não aparecer na lista de páginas disponíveis ao conectá-la ao Bitrix24, você deverá configurar as permissões de acesso a esta página manualmente.
    Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24

  4. Selecione uma página do Facebook para se conectar ao Bitrix24 e clique em Conectar.

    A página pública do Facebook deve estar vinculada a uma conta do Gerenciador de Negócios (Business Manager). Se você não possui uma conta de empresarial, crie uma nas configurações.
    Configurações do negócio
    Como criar um portfólio empresarial no Gerenciador de Negócios da Meta

Sua página do Facebook está conectada ao Bitrix24.


Como isso funciona?

Seu cliente deixa um comentário em sua página do Facebook.

Você recebe uma mensagem no Mensageiro do Bitrix24 e responde ao seu cliente.

Sua resposta é exibida como um comentário no Facebook.

Se não houver tal cliente em seu CRM, um novo lead será criado (automática ou manualmente, dependendo de qual opção você habilitou nas configurações de Canal Aberto).
Canais Abertos: configurações gerais


Características importantes de conexão de comentários do Facebook

  • Quando o administrador da conta Bitrix24 conecta uma página de Facebook, será conectada aquela página na qual o administrador está logado.

  • Quando você desconecta o usuário do Facebook conectado nas configurações do Canal aberto, a página do Facebook também é desconectada.

  • Quando o usuário conectado do Facebook perde seus direitos administrativos, esta página do Facebook é desconectada automaticamente.

  • Você pode conectar somente páginas do Facebook (não grupos).

  • Apenas comentários nas postagens da página do Facebook serão enviados ao Bitrix24.

  • A autorização da página do Facebook permanece ativa por 60 dias. Se quiser alterar as configurações de conexão após esses 60 dias, você precisará fazer login novamente na mesma conta do Facebook.

  • Qualquer administrador do Bitrix24 pode conectar/desconectar páginas do Facebook se tiver permissões de acesso às configurações de Canais Abertos.

  • Você não pode conectar a mesma página do Facebook com canais abertos em vários Bitrix24. Somente aquele que foi conectado por último funcionará.

  • Se sua mensagem contiver mais de 4.096 caracteres, ela será enviada em partes.

  • Você pode editar/excluir seus comentários e excluir comentários de clientes neste Canal aberto.

  • As respostas das pessoas aos comentários são exibidas em chats separados no Bitrix24 (uma pessoa - um chat). As informações do cliente são automaticamente salvas no CRM.

  • Neste canal, as ações automáticas das configurações do Canal Aberto não funcionam.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conectar mensagens do Facebook Como conectar um chatbot do Viber ao Bitrix24 Contact Center: Bitrix24 Network WhatsApp Instantâneo no Contact Center Configurar funções adicionais para Apple Messages for Business Bate-papo ao vivo Apple Messages for Business Conectar canal do Telegram Requisições da empresa para Apple Messages for Business Conectar o Instagram Direct