Conecte o Bate-papo ao vivo do Bitrix24 aos canais abertos e receba consultas de clientes do seu site. Assim, os funcionários adicionados à fila dos agentes processarão mensagens do cliente no chat do Bitrix24.
Canais Abertos: configurações gerais
Existem diferentes maneiras de usar o bate-papo ao vivo:
Conectar o bate-papo ao vivo e configurá-lo como página pública
Vá para a seção CRM > Complementos > Contact center e clique em Bate-papo ao vivo. Selecione um canal aberto ao qual deseja conectar o bate-papo ao vivo ou crie um novo.
Como gerenciar os Canais abertos
Em seguida, clique em Conectar.
Especifique o endereço da página pública. O link da página pública que você envia a um cliente é apresentado abaixo do campo de endereço.
Configurações da página pública
Abra a seção Configurações da página pública.
Ajuste as configurações:
- Design do bate-papo: carregue uma imagem que será usada como plano de fundo da página de chat.
- CSS personalizado: use seus próprios estilos CSS, usando um link ou inserindo um CSS personalizado em um campo especial.
- Assinatura: remova a assinatura Fornecido por Bitrix24. Esta opção está disponível apenas em planos comerciais.
Planos e preços - Conversa #: o número do chat pode ser exibido para um cliente e um funcionário no chat. Esta opção permite que os clientes consultem o número do diálogo ao resolver quaisquer problemas.
Mensagens personalizadas
Abra a seção Mensagens personalizadas para editar o texto padrão na página pública.
Você pode alterar:
- texto de boas-vindas (superior),
- texto de boas-vindas (inferior),
- texto de indisponibilidade dos operadores,
- título do bate-papo.
Adicionar o bate-papo ao vivo ao widget do seu site
Você precisa conectar o bate-papo ao vivo a um canal aberto primeiro.
Vá para a seção CRM > Complementos > Contact center e clique em Bate-papo ao vivo. Selecione um canal aberto ao qual deseja conectar o bate-papo ao vivo ou crie um novo.
Como gerenciar os Canais abertos
Em seguida, clique em Conectar.
Vá para a seção CRM > Complementos > Widgets do site. Edite um widget existente ou crie um novo.
Widget no site
Habilite o botão ao lado de Canal aberto. Selecione o canal aberto ao qual você conectou o Bate-papo ao vivo. Lembre-se de salvar as alterações.
Depois disso, use seu widget de site em sites criados com o Bitrix24 ou outro CMS.
Artigos recomendados: