Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Limites de itens incluídos na pesquisa do Bitrix24

Estamos constantemente melhorando a qualidade do serviço para atender às necessidades do seu negócio. Quanto maior o tamanho da sua empresa, mais informações você precisa armazenar e pesquisar. Com base nisso, selecione um plano Bitrix24 apropriado.

Você poderá pesquisar o número de elementos especificados na descrição do seu plano. Isso se aplica ao CRM e às tarefas.

Os limites de pesquisa aplicam-se separadamente a cada tipo de elemento.


Como funciona isso

Digamos que você esteja usando o plano gratuito. O número máximo de tarefas para pesquisa é de 1.000, para elementos do CRM o limite é de 1.000.

Se você tiver mais de 1.000 tarefas, poderá usar filtros padrão e filtros criados anteriormente. Você não poderá pesquisar por palavra ou parte da palavra.

Se você tiver mais de 1.000 elementos em seu CRM, não será possível pesquisá-los por palavra ou parte da palavra. Você poderá usar filtros padrão e filtros criados anteriormente.

Você precisará fazer upgrade do seu plano ou excluir registros antigos quando exceder o limite.
Planos e preços


Eu uso o plano Free. Tenho menos de 1.000 negócios, mas a pesquisa ainda não funciona. O que devo fazer?

Provavelmente, você tem muitos negócios concluídos. Eles também afetam o número total.

Vá para a seção CRM > ative a visualização de Lista.

Remova todos os filtros da barra de pesquisa.

Todos os negócios bem-sucedidos e fracassados aparecerão na lista. Selecione aqueles que você não precisa e exclua-os.

Eu uso o plano Free. Tenho menos de 1.000 tarefas, mas a pesquisa ainda não funciona. O que devo fazer?

As tarefas concluídas são incluídas no número total de tarefas. Para que a pesquisa funcione, você deve excluir tarefas concluídas desnecessárias.

Vá para a seção Tarefas > ative a visualização de Lista.

Aplique o filtro Concluída à lista.

Todas as tarefas concluídas aparecerão na lista. Selecione as tarefas concluídas que não são mais necessárias e exclua-as.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis