top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Limites de itens incluídos na pesquisa de Bitrix24

No Bitrix24, nos esforçamos para melhorar constantemente a velocidade e a qualidade do serviço para os negócios de qualquer porte. Quanto maior o tamanho da empresa, mais informações você precisa armazenar e pesquisar. Escolha um plano certo para a quantidade de dados que tem para pesquisar por eles com maior rapidez e eficiência.

Você poderá pesquisar pelo número de elementos especificado na descrição do seu plano. Isso se aplica ao CRM e às tarefas.

  Free Start+  CRM+ Tarefas+ Standard Professional
Tarefas 1.000 10.000 100.000 100.000 200.000 ilimitado
Registros do CRM  1.000 20.000 100.000 100.000 200.000 ilimitado

Exemplo. Você tem 900 leads, 1001 empresa e 1001 tarefa. A pesquisa será limitada para empresas e tarefas, enquanto a pesquisa por leads continuará funcionando.

Como isso funciona?

Digamos que você está usando o plano gratuito. O número máximo de tarefas para pesquisa é de 1.000, para registros do CRM o limite é de 1.000.

Se você tiver mais de 1.000 tarefas, só poderá pesquisar por filtros padrão e os que criou anteriormente, não por palavra, parte de uma palavra ou novo filtro. A mesma coisa acontecerá se o número dos registros do CRM exceder 1.000 - a pesquisa poderá ser realizada apenas por filtros pre-configurados.

Para continuar usar a pesquisa, você precisa excluir os elementos antigos ou atualizar seu plano.

Descubra mais sobre os planos atualizados e seus recursos na página de preços.

Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 negócios, mas a pesquisa não está funcionando

Provavelmente, você tem muitos negócios fechados que também contam no número total.

Vá em CRM > Negócios e habilite a visão de Lista.

Remova os filtros aplicados.

A lista mostrará os negócios fechados. Selecione os itens desnecessários e exclua-os.

Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 tarefas, mas a pesquisa não está funcionando

As tarefas concluídas também contam no número total. Para restaurar acesso à pesquisa, exclua as tarefas concluídas.

Acesse Tarefas > Lista.

Aplique o filtro Concluídas.

Selecione as tarefas desnecessárias e exclua-as.


Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado