top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Atualização do aplicativo desktop

Classificação:

Confira as atualizações lançadas na versão 8.1 do aplicativo desktop!

Drive e arquivos

Modificamos o algoritmo de acompanhamento de alterações em arquivos locais. Isso aumentou a estabilidade e a produtividade do Drive.

Sincronização de Drive

A opção Sincronizar tudo inicia a verificação dos arquivos armazenados no seu Bitrix24 e no computador e atualiza o estado dos documentos.

Descubra mais sobre as opções de sincornização no artigo Sincronizar o Drive com computador.

Drive Elástico

Lançamos novas versões de drivers para Windows e MacOS Catalina.

Ícones de sincronização

O histórico da sincronização agora indica a direção e os erros ocorridos, se houver alguns.

Se houver arquivos que não podem ser sincronizados, eles aparecerão em uma janela separada. Quando o erro for resolvido, o arquivo desaparecerá da lista de erros.

No Finder de MacOS os ícones de sincronização agora são atualizados em tempo real, mesmo para as pastas grandes. Também adicionamos os status combinados - por exemplo, pasta compartilhada sincronizada terá um ícone com duas pessoas e a marca verde.

Painel deslizante

Tarefa e registros de CRM agora se abrem em um painel deslizante. Você pode trabalhar com eles da maneira habitual sem mudar para o navegador.

Para desabilitar esse modo, vá em Configurações do aplicativo e desmarque a opção Open Bitrix24 links inside chat (using slider).

Onde descarrego a versão nova?

Acesse a página de aplicativos móvel e desktop do site oficial. Há distributivos para Windows (.exe e .msi) e MacOS (.dmg).

Ou chame o menu Sobre o Bitrix24 do aplicativo no seu computador.

Descubra mais no artigo Atualizar e baixar o aplicativo desktop.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24