top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Meus relatórios

Classificação:

Dashboards analíticos de registros CRM foram transferidos para a Análise CRM.

Para acessar relatórios de leads, negócios, contatos, empresas, faturas e atividades, vá em Análise CRM - My reports.

CRM Launch

O relatório CRM Launch reune dois temas: a eficiência dos canais de comunicação externos e o desempenho dos funcionários.

Descubra mais no artigo CRM Launch.

Leads

Os dashboards de leads te permitem visualizar quais canais trazem mais leads, avaliar a conversão de leads e o desempenho dos colaboradores.

Descubra mais no artigo Análise de leads.

Negócios

Os dashboards de negócios te permitem acompanhar o movimento de negócios pelo funil, avaliar o desempenho dos colaboradores e comparar os valores de negócios ganhos e perdidos.

Descubra mais no artigo Análise de negócios.

Faturas

Quando o processo de venda acabou e você acumulou as informações do pagamento no seu CRM, é útil ver uma visão geral de receitas. A análise de faturas te ajudará nisso.

Descubra mais no artigo Análise de faturas.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados di