top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Menu em vários níveis na base de conhecimentos

Classificação:

Na base de conhecimentos você pode criar menu de vários níveis.

Como fazer isso?

Na sua base de conhecimentos, adicione um bloco de tipo Sidebar - Vertical menu.

Clique na engrenagem e selecione a opção Editar.

Exclua os itens desnecessários. Para adicionar novos, clique em +.

Quando você adicionar um item de menu, o Bitrix24 automaticamente cria uma página correspondente.

Você pode começar por adicionar páginas na parte pública da base de conhecimentos. No entanto, para criar um menu de vários níveis, será preciso acessá-lo no modo de edição.

Сomo criar um menu de vários níveis?

Depois de adicionar os itens de menu, basta movê-los para o nível desejado. Os pontos à esquerda mostram o nível do item.

Arraste a solte para reordenar os itens do menu.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24