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Suporte Bitrix24

Pontuação AI24

Por quê se orientam seus gerentes trabalhando com as vendas? Ordem, intuição?

O Bitrix24 pode analisar todos os dados no CRM e mostrar a probabilidade de sucesso de leads e negócios futuros. O sistema informará os clientes mais promissores, além de relatar as ações que melhor influenciam o resultado final.

Pontuação AI24 no Bitrix24 CRM se aprende dos dados da empresa. Quanto mais informações, mais correta é a previsão.

Pontuação AI24 no CRM está disponível nos planos Start+CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Vá para CRM e abra qualquer lead ou negócio. Na parte superior do formulário localize o botão Pontuação AI24.

Primeiro, o sistema precisa se aprender dos dados reais contidos no seu CRM.

A análise inicial requer pelo menos 2.000 registros fechados com atividades fechadas.

Após o aprendizado, o Bitrix24 mostrará a probabilidade de sucesso no formulário do lead ou negócio.

Clique em Pontuação AI24 para acessar as informações detalhadas.

Aqui você pode ver a dinâmica da previsão e as ações que a influenciaram.

O bloco abaixo reflete a precisão da previsão. Todos os registros fechados são divididos em duas partes: o sistema aprende-se da primeira e verifica suas previsões na segunda. O resultado dessa verificação é a precisão do modelo de previsão.

O sistema automaticamente reinicia o aprendizado a cada 30 dias.

Quais informações participam da análise?

  • fonte, data e hora da criação do lead ou negócio
  • valores de todos os campos e as alterações feitas
  • número total de chamadas, e-mails e mensagens de canais abertos
  • caminho do cliente e seu tipo (inicial ou repetido)
  • Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
    Você poderia nos dizer por que:
    Não é o que estou procurando
    É muito complicado