Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Requisições da empresa para Apple Messages for Business

Antes de conectar Apple Messages for Business e enviar a solicitação de verificação a Apple, certifique-se de que a sua empresa cumpre com as requsições especificadas abaixo.

O Apple Messages for Business está disponível só em alguns planos de assinatura.

Requsições da empresa

1. Registro oficial

Sua organização deve estar registrada oficialmente, ter um site válido com informações de contato completas, tais como endereço e número de telefone. Insira essas informações ao conectar Apple Messages for Business para a verificação comercial.

2. Categoria de negócio permitida

Sua organização não deve ser classificada como proibida nas Políticas e Diretrizes do Apple Messages for Business.

3. País não sancionado

Apple não trabalha com as empresas registradas nos seguintes paises sancionados: Irão, Coreia do Norte, Sudão, Síria, Cuba, Crimeia.

4. Logotipo e design

Seu logotipo de Apple Messages for Business deve cumprir com as reguisições.

A conexão deve se configurar no Apple Messages for Business usando Rich features: Rich Links com imagens, List Pickers e Time Pickers.

5. Controle de qualidade do suporte

Sua empresa deve ter operadores de suporte ativos. Em outras palavras, se um cliente entrar em contato com você, sempre deve haver alguém pronto para responder.

Além disso, você deve estar preparado para o teste obrigatório que se realiza para garantir a qualidade de suporte (Quality Assurance). Nessa etapa, um especialista da Apple verifica sua marca, design, recursos de bate-papo e desempenho do operador.


Se todas as condições forem atendidas, pode proseguir com os testes.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis