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Suporte Bitrix24

Visualizações de CRM

Visualizações de CRM é uma ferramenta que permite configurar o cartão do cliente para certos funcionários e departamentos.

Exemplo:

➜ O operador de Call Center preenche o nome do cliente e o valor potencial de negócio.

➜ O gerente de vendas agenda um encontro com o cliente, adiciona a data e o endereço.

Call Center Depto de Vendas
call.png vendas.png

Visualizações personalizadas VS Visualização comum

➜ A visualização comum ajudará as empresas que estão usando um conjunto de campos em todos os departamnentos.
➜ Uma visualização personalizada se aplica apenas aos funcionários especificados. Você pode precisar de layouts diferentes caso tenha vários departamnentos trabalhando dentro de um pipeline.


Como adicionar uma visualização

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode adicionar e modificar visualizações de CRM.

Acesse o cartão de negócio e role para baixo. Clique em Visualização do formulário comum > Nova visualização.

Você pode adicionar visualizações para leads, negócios, contatos e empresas.

Digite o nome da visualização e selecione os funcionarios que terão acesso a ela.

Ao acessar o cartão de negócio, os funcionários especificados verão o conjunto de campos que você tinha na hora de criar essa visualização.

Editar ou excluir visualização

Para editar o conjunto de campos disponíveis em uma visualização, selecione esta visualização em baixo do cartão e gerencie os campos. As configurações serão automaticamente aplicadas a quem tem acesso a essa visualização.

O usuário pode mudar para a Minha exibição de formulário e Exibição de formulário comum quando quiser. Você pode definir acesso aos campos personalizados.

Para gerenciar as visualizações, role para baixo do cartão de negócio e clique em Editar\Excluir visualização.

Na janela que se abrirá, você verá os funcionários pertencentes a visualização. Clique em + para remover ou adicionar usuários.

Para gerenciar as visualizações de outras entidades de CRM, acesse o cartão do elemento correspondente (lead, contato ou empresa).

Para excluir uma visualização, marque-a e clique em Excluir.


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