Exemplo:
➜ O operador de Call Center preenche o nome do cliente e o valor potencial de negócio.
➜ O gerente de vendas agenda um encontro com o cliente, adiciona a data e o endereço.
Call Center | Depto de Vendas |
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Visualizações personalizadas VS Visualização comum
➜ A visualização comum ajudará as empresas que estão usando um conjunto de campos em todos os departamnentos.
➜ Uma visualização personalizada se aplica apenas aos funcionários especificados. Você pode precisar de layouts diferentes caso tenha vários departamnentos trabalhando dentro de um pipeline.
Como adicionar uma visualização
Acesse o cartão de negócio e role para baixo. Clique em Visualização do formulário comum > Nova visualização.
Digite o nome da visualização e selecione os funcionarios que terão acesso a ela.
Ao acessar o cartão de negócio, os funcionários especificados verão o conjunto de campos que você tinha na hora de criar essa visualização.
Editar ou excluir visualização
Para editar o conjunto de campos disponíveis em uma visualização, selecione esta visualização em baixo do cartão e gerencie os campos. As configurações serão automaticamente aplicadas a quem tem acesso a essa visualização.
Para gerenciar as visualizações, role para baixo do cartão de negócio e clique em Editar\Excluir visualização.
Na janela que se abrirá, você verá os funcionários pertencentes a visualização. Clique em + para remover ou adicionar usuários.
Para excluir uma visualização, marque-a e clique em Excluir.