Nenhum de seus funcionários não pode acessar sua conta Bitrix24
Ao tentar acessar a conta Bitrix24 (suaconta.bitrix24.com.br
), aparecem nuvens.
1. Acesse a página de status de Bitrix24 e verifique o status da sua zona.
Laranja |
Algumas contas Bitrix24 da zona podem ter problemas. Nossos especialistas já estão trabalhando para solucionar o problema. Você não precisa entrar em contato com o suporte, a conta voltará ao normal em breve. |
|
Verde | Todos os sistemas estão operacionais, contate o suporte Bitrix24 para inspecionarem seu caso específico. Para isso, preencha o formulário. |
Um ou vários funcionários não podem acessar sua conta Bitrix24
Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:
- A página que não consegue acessar. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
- O usuário que está tendo dificuldades. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
- Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
- Print da console do navegador.
Funcionários não podem acessar uma página específica
Por exemplo, a página .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/ está dando um erro de acesso, mas outras páginas da conta estão funcionando no regime normal.
Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:
- A página em questão. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
- O usuário que está tendo dificuldades. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
- Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
- O problema se repete em todos os navegadores e dispositivos?
A conta está sem conexão com o servidor
Contate o suporte Bitrix24. Especifique:
- O usuário que está tendo esse problema. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
A conta está lenta
Por exemplo, algumas páginas ficam carregando por 10-15 segundos ou mais.
Todas as páginas estão lentas
Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:
- Seu endereço IP.
- Traceroute (rastreamento de rota). Saiba mais...
- O arquivo HAR gravado em qualquer página que esteja lenta. Saiba mais...
Algumas páginas estão lentas
Por exemplo, a lista de negócios.
Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:
- A página que está sendo lenta. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
- O usuário que está tendo esse problema. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
- Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
- Descrição detaçhada do assunto. Por exemplo,
eu clico em CRM > Negócios, mas a página fica carregando por 30 segundos
.
O funcionário na consegue fazer login na sua conta Bitrix24
Consulte o artigo Problemas com autorização.