Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Problemas com Bitrix24: lentidão, erros de acesso, erros de login

Nenhum de seus funcionários não pode acessar sua conta Bitrix24

Ao tentar acessar a conta Bitrix24 (suaconta.bitrix24.com.br), aparecem nuvens.

1. Acesse a página de status de Bitrix24 e verifique o status da sua zona.


orangebg.png Laranja Algumas contas Bitrix24 da zona podem ter problemas. Nossos especialistas já estão trabalhando para solucionar o problema.
Você não precisa entrar em contato com o suporte, a conta voltará ao normal em breve.
greenbg.png Verde Todos os sistemas estão operacionais, contate o suporte Bitrix24 para inspecionarem seu caso específico. Para isso, preencha o formulário.

Um ou vários funcionários não podem acessar sua conta Bitrix24

Note que deve houver funcionários que conseguem acessar a conta. Caso contrário, siga as instruções no bloco anterior ⬆.

Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:

  • A página que não consegue acessar. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • O usuário que está tendo dificuldades. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
  • Print da console do navegador.

Funcionários não podem acessar uma página específica

Por exemplo, a página .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/ está dando um erro de acesso, mas outras páginas da conta estão funcionando no regime normal.

Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:

  • A página em questão. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • O usuário que está tendo dificuldades. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
  • O problema se repete em todos os navegadores e dispositivos?

A conta está sem conexão com o servidor

Contate o suporte Bitrix24. Especifique:

  • O usuário que está tendo esse problema. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.

A conta está lenta

Por exemplo, algumas páginas ficam carregando por 10-15 segundos ou mais.

Todas as páginas estão lentas

Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:

  • Seu endereço IP.
  • Traceroute (rastreamento de rota). Saiba mais...
  • O arquivo HAR gravado em qualquer página que esteja lenta. Saiba mais...

Algumas páginas estão lentas

Por exemplo, a lista de negócios.

Contate o suporte Bitrix24. Especifique as seguintes informações:

  • A página que está sendo lenta. Por exemplo, .bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • O usuário que está tendo esse problema. Por exemplo, .bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Quando apareceu o problema. Por exemplo, 14h UTC-03:00.
  • Descrição detaçhada do assunto. Por exemplo, eu clico em CRM > Negócios, mas a página fica carregando por 30 segundos.

O funcionário na consegue fazer login na sua conta Bitrix24

Consulte o artigo Problemas com autorização.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis