Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Tarefas de Projetos e Grupos de trabalho no aplicativo móvel

Acompanhar Tarefas de Projetos ou Grupos de trabalho pelo aplicativo móvel é de extrema importância para manter a produtividade e o fluxo de trabalho contínuo. Pela facilidade em acessar e atualizar suas tarefas em qualquer lugar e a qualquer momento, você recebe notificações em tempo real. E, pode tomar ações imediatas, mesmo quando estiver fora do escritório.

Durante este artigo, vamos explicar quais são as melhores maneiras de pesquisa e quais são os filtros que você pode utilizar, para acessar Tarefas com mais rapidez, ganhar tempo e, dedicá-lo apenas ao conteúdo dos seus projetos e à sua equipe.

Pesquisar Tarefas por Projetos ou Grupos de trabalho

Ao acessar a lista de Tarefas utilizando pelo Menu principal, clique em Projetos no topo da tela e selecione o projeto ou grupo de trabalho necessário para visualizar as tarefas associadas a ele. Para facilitar a sua navegação, recomendamos adicionar uma imagem exclusiva ao criar um projeto ou após, ao acessar as configurações do projeto. Basta abrir o Projeto desejado e clicar em Ações > Editar projeto > Imagem e selecionar uma das opções disponíveis ou fazer um upload de uma das suas imagens.

Por padrão, as Tarefas são classificadas por atividade, com as que foram atualizadas mais recentemente no topo da lista. No entanto, caso tenham muitos projetos na sua empresa, você pode utilizar uma classificação diferente. Para isso, clique na lupa ao lado superior direito. Em nosso caso, optamos por utilizar a classificação por prazo.

Caso existam muitos Projetos na sua empresa, a opção mais adequada pode ser pesquisar utilizando um outro filtro. Ao clicar na lupa, você vai visualizar uma barra com as seguintes opções: Ativo, Meus, Favoritos, Extranet e Arquivo. E, ao clicar em ... você pode optar por exibir apenas os Projetos com comentários, vencidos e outros.

Utilize a barra de pesquisas para encontrar Tarefas mais específicas, digite uma palavra ou parte dela para efetuar a busca e otimize seus resultados ao selecionar uma das opções disponíveis no filtro: em andamento, concluídas, adiadas ou atrasadas ou quase atrasadas.

Modos de visualização 

Na última atualização do Bitrix24 adicionamos também novos Modos de visualização das Tarefas no aplicativo móvel, clique no segundo ícone do menu superior à direita, e escolha o seu modo preferido para exibição:

    Destaques

  • Acompanhar Tarefas de Projetos ou Grupos de trabalho pelo aplicativo móvel é de extrema importância para manter a produtividade e o fluxo de trabalho contínuo. Desse modo, você recebe notificações em tempo real sobre novas tarefas e comentários, permitindo que você fique sempre atualizado e possa tomar ações imediatas, mesmo quando estiver fora do escritório.
  • Utilize os filtros e a barra de pesquisas para otimizar o acompanhamento das Tarefas relacionadas a Projetos ou Grupos de trabalho relevantes.
  • Na última atualização do Bitrix24, adicionamos novos Modos de visualização para Tarefas no aplicativo móvel.


Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis