top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Ramais de funcionários e clientes

No Bitrix24, cada funcionário pode ter um número de ramal para clientes e funcionários e ligar para uma pessoa diretamente, sem esperar que outro operador o redirecione.


Ramal do funcionário

Para adicionar o ramal do funcionário, acesse o perfil dele e preenche o campo Telefone interno.

Alternativamente, vá em Telefonia > Configurar telefonia > Usuários de telefonia e edite o número de ramal.

O número de ramal não pode ter mais de 4 digitos (XXXX).

Em seguida, acesse Telefonia > Configurar números > Roteamento de chamada recebida e habilite a opção Processamento de extensão do número.

Após a música de boas-vindas, o cliente poderá discar o número de ramal.

Como ligar para o ramal do funcionário?

Disque o número do funсionário - ; ou # - número de ramal. O símbolo que adiciona o ramal ao número principla depende do dispositivo de que está ligando. Não garantimos o roteamento correto caso esteja discando o símbolo , antes do ramal.

Exemplo: +551100000000 ; 1234


Ramal do cliente

Você pode especificar o ramal do cliente no campo Telefone de maneira seguinte:

Telefone: +551100000000 ; 1234

A telefonia Bitrix24 também suporta ramais em chamadas realizadas.


Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado