Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre mensageiro

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre bate-papos e chamadas.

O administrador pode ver e excluir minhas mensagens de bate-papo?

O administrador não tem acesso às conversas privadas dos quais não participa.

Posso me juntar a um chat privado se o criador já o deixou?

Quando o criador sai do chat, seus direitos são transferidos para o próximo participante da conversa. Você pode entrar em contato com essa pessoa para entrar no chat.

Se o proprietário do chat for dispensado, seus direitos não serão transferidos.

Posso excluir o histórico do bate-papo geral?

Só pode excluir uma mensagem do bate-papo geral de cada vez.

Posso desativar o Bate-papo geral?

Você não pode desativar completamente o bate-papo geral, mas pode restringir a possibilidade de escrever mensagens nele nas configurações da conta. Acesse Configurações > Configurações da conta > desmarque a opção Permitir que os usuários enviem mensagens para o Bate-papo Geral.

Como excluir um bate-papo?

Depende de seu tipo:

  • Bate-papo geral - não pode ser excluído.
  • Bate-papo de pessoa para pessoa - não pode ser excluído.
  • Bate-papo em grupo - será excluído automaticamente se todos os funcionários sairem.
  • Bate-papo privado - se você for o criador do chat, você pode excluir funcionários. Se você é um participante, pode sair do chat.

Estou usando o mensageiro atualizado. Por que o painel de bate-papos com canais abertos e chamadas desapareceu?

O painel de canais abertos não está lá se o usuário não participa da fila de distribuição nas configurações do canal aberto.

Removemos o botão de chamada do mensageiro para simplificar a interface. Você pode ligar pelo CRM ou pelo botão de chamada no canto inferior direito da tela.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Novo Chat M1 Design e recursos de bate-papos no Bitrix24