Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre bate-papos e chamadas.
O administrador pode ver e excluir minhas mensagens de bate-papo?
O administrador não tem acesso às conversas privadas dos quais não participa.
Posso me juntar a um chat privado se o criador já o deixou?
Quando o criador sai do chat, seus direitos são transferidos para o próximo participante da conversa. Você pode entrar em contato com essa pessoa para entrar no chat.
Se o proprietário do chat for dispensado, seus direitos não serão transferidos.
Posso excluir o histórico do bate-papo geral?
Só pode excluir uma mensagem do bate-papo geral de cada vez.
- Leia mais - Bate-papo público geral.
Posso desativar o Bate-papo geral?
Você não pode desativar completamente o bate-papo geral, mas pode restringir a possibilidade de escrever mensagens nele nas configurações da conta. Acesse Configurações > Configurações da conta > desmarque a opção Permitir que os usuários enviem mensagens para o Bate-papo Geral.
Como excluir um bate-papo?
Depende de seu tipo:
- Bate-papo geral - não pode ser excluído.
- Bate-papo de pessoa para pessoa - não pode ser excluído.
- Bate-papo em grupo - será excluído automaticamente se todos os funcionários sairem.
- Bate-papo privado - se você for o criador do chat, você pode excluir funcionários. Se você é um participante, pode sair do chat.
Estou usando o mensageiro atualizado. Por que o painel de bate-papos com canais abertos e chamadas desapareceu?
O painel de canais abertos não está lá se o usuário não participa da fila de distribuição nas configurações do canal aberto.
Removemos o botão de chamada do mensageiro para simplificar a interface. Você pode ligar pelo CRM ou pelo botão de chamada no canto inferior direito da tela.