A nova versão das faturas é baseada em processos inteligentes. Elas incluem automação, suporte de sistemas de pagamento de loja on-line, catálogo de produtos unificado e cartão do CRM habitual.
Faturas no CRM
Planos e preços
O que aconteceu com a versão antiga das faturas
- Faturas antigas não serão mais atualizadas.
- Não excluímos faturas antigas, todas as informações estão disponíveis.
- Você pode continuar trabalhando com faturas antigas, se desejar, mas as novas faturas são melhores.
- Não é possível trabalhar com faturas novas e antigas ao mesmo tempo. Você precisa escolher um tipo.
Como mudar para outra versão de faturas
Ativamos novas faturas para contas nas quais as antigas não foram utilizadas nos últimos 30 dias.
Para mudar para faturas novas/antigas, na seção Faturas, clique na engrenagem e selecione a opção Faturas/Faturas (versão antiga). Após atualizar a página, será exibida a versão das faturas selecionada nas configurações de CRM.
A qualquer momento, é possível trocar entre as versões de faturas.
Acesse a seção CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Outras configurações.
Na guia Geral, acesse a seção Preferências de fatura e ative/desative a opção Mostrar menu de faturas antigas.