Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Receber pagamento no cartão do negócio

CRM.Pagamento do Bitrix24 é uma ferramenta de vendas online para aceitar pagamentos diretamente no cartão do negócio.

O procedimento é o seguinte: você envia ao seu cliente um SMS com o link para a página do pedido > o cliente clica no link e paga pelos produtos de forma mais conveniente.


Como funciona?

  1. No cartão do negócio clique em Receber pagamento.

    Não tenho o botão "Receber pagamento"

    Se você não tiver o botão Receber pagamento no cartão do negócio, o botão está provavelmente oculto. Para retorná-lo ao cartão, clique na engrenagem e selecione Mostrar botão Aceitar pagamento.

  2. Selecione o serviço que será utilizado para envio de mensagens SMS com link para seu cliente.

    Para usar mensagens SMS para a opção CRM.Pagamento, é necessário configurar integração com um serviço de SMS primeiro. Por exemplo, você pode configurar a integração embutida com Twilio. Você também pode procurar um aplicativo adequado no Bitrix24.Market.
  3. Forneça suas informações de contato. Elas serão mostradas na página de checkout e seus clientes poderão entrar em contato com você em caso de dúvidas.

  4. Escolha ou crie produtos e serviços e especifique o desconto.

  5. Conecte sistemas de pagamento para que seus clientes possam pagar por seus pedidos.

  6. O elemento Entrega fica esmaecido quando os serviços de entrega não estão conectados.

    Os serviços de entrega ainda não estão disponíveis.
  7. Decida se deseja alterar o estágio do negócio após o pagamento.

  8. Clique em Enviar, e o cliente receberá uma mensagem SMS com um link para a página de pagamento. Após o pagamento ser processado, ele será exibido na linha do tempo do negócio.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis