Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias

Ao se comunicar com um cliente no Facebook ou Instagram, você tem 24 horas para aguardar a resposta do cliente. Se passaram mais de 24 horas desde a última mensagem do cliente, a "janela de mensagens" fecha, a mensagem do operador não é entregue até que o cliente escreva novamente.

Agora você pode aumentar este tempo de 24 horas a 7 dias.

Fora da janela de 24 horas, você pode enviar mensagens apenas para problemas que não podem ser resolvidos na janela de mensagens padrão. Por exemplo, se a empresa estiver fechada no fim de semana ou se demorar mais de 24 horas para resolver o problema.


Caracteristicas importantes

A opção de estender a janela de comunicação de 24 horas para 7 dias está disponível nos canais Facebook: Mensagens e Instagram Direct.

Quando a opção de estender a janela de mensagens do Facebook estiver habilitada, após 24 horas, não pode enviar mensagens publicitárias aos clientes, oferecer descontos, cupons ou enviar mensagens automáticas (bots, regras de automação), bem como conteúdos que não estejam relacionados à solicitação do usuário. Caso contrário, sua conta do Facebook ou Instagram conectada pode ser bloqueada automaticamente pelo Facebook (Meta).

Bitrix24 não poderá influenciar de forma alguma o desbloqueio de suas contas. Portanto, recomendamos que você não use essa opção a menos que tenha certeza de que seus gerentes seguirão as regras de Meta.


Como habilitar esta opção?

Você pode habilitar esta opção apenas em canais de Instagram: Direct e Facebook: mensagens.

Na etapa de conexão do canal de comunicação, habilite a opção Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias (Extend messaging window from 24 hours to 7 days).


Como alterar as configurações?

Se o canal de comunicação já foi configurado antes, vá para as configurações do canal e clique em Alterar.

Em seguida, clique em Desvincular.

Ative (ou desative) a opção Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias (Extend messaging window from 24 hours to 7 days) e clique em Conectar.

Para o canal "Instagram: Direct", essas ações são executadas de maneira semelhante.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicionar o widget ao site do Bitrix24 Conectar WhatsApp Descubra como personalizar a mensagem de boas-vindas exibida no widget do site da sua empresa Conectar WeChat Como solicitar informações de contato no bate-papo ao vivo Configurações avançadas do widget do bate-papo ao vivo Como mudar para perfil profissional no Instagram Canais Abertos: configurações gerais Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24