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Suporte Bitrix24

Sistemas de pagamento em formulários de CRM

No Bitrix24, ficou mais fácil vender produtos e aceitar pagamentos. Agora você pode escolher e configurar os sistemas de pagamento diretamente no formulário de CRM.

Exemplo: se você trabalha com clientes de diferentes países, pode conectar seu próprio sistema de pagamento para cada país. Se você trabalha com um determinado banco e deseja que os pagamentos passem por ele, também pode configurá-lo no formulário do CRM.

Como configurar o pagamento no formulário de CRM?

Para configurar o pagamento no formulário CRM, selecione um dos casos de uso da seção "Vendas".

Se você já tiver um formulário criado, habilite o modo Expert.

Como escolher um sistema de pagamento?

Na guia Pagamento das configurações do formulário CRM, ative a opção Aceitar pagamentos.

Escolha os sistemas de pagamento da lista ou conecte outros sistemas de pagamento.

Para selecionar outro sistema de pagamento, clique no bloco verde na seção Outros sistemas de pagamento.

Um controle deslizante com aplicativos de Bitrix24.Market será aberto, onde você poderá escolher um sistema de pagamento adequado.

Habilite os sistemas de pagamento através dos quais deseja receber pagamentos.

Assim que o novo sistema de pagamento estiver conectado no formulário de CRM ou no Sales Center, ele será ativado por padrão em todos os formulários CRM com a função de aceitação de pagamento ativada.

Como o cliente vê isso?

O cliente abre seu formulário d e CRM, seleciona o produto que deseja comprar e clica em Enviar.

Ao finalizar a compra, o cliente verá os sistemas de pagamento que você selecionou no formulário do CRM. Então o cliente poderá pagar pelos produtos usando o sistema de pagamento mais conveniente.

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