Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Atividades inteligentes no CRM

O Bitrix24 CRM solicita que você crie atividades inteligentes ao fechar um negócio ou lead. Por padrão, o formulário de atividade inteligente já vem pré-preenchido. O prazo é automaticamente definido para três dias úteis. Se houver pelo menos uma atividade recebida ou planejada no elemento, o CRM não se oferecerá para criar uma nova.
Atividade universal, veja como utilizá-la no CRM

No Bitrix24, até 50 mil atividades podem ser criadas simultaneamente. Se o limite for ultrapassado, os contadores serão bloqueados. Você precisa concluir ou excluir atividades desatualizadas.
Minhas atividades

Ao trabalhar com clientes, é importante seguir os acordos: ligar na hora certa, enviar documentos para aprovação. Se você fechar um negócio sem atividades, ele irá para o fundo do Kanban depois de um tempo. Depois de perder o negócio de vista, é fácil esquecer de ligar para o cliente. Atividades inteligentes aumentam a chance de um negócio bem-sucedido, já que enviam uma notificação e levam o negócio ao topo.
Modo de foco no CRM
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações


Personalizar o formulário de criação de atividades

Ao visualizar um formulário de criação de atividade, ele possui o texto Contatar cliente pré-preenchido, um prazo definido e um responsável selecionado, mas esses dados podem ser alterados.

  • Texto — você pode adicionar qualquer texto, por exemplo, “Enviar documentos para aprovação”.
  • Prazo — é definido automaticamente com três dias úteis a partir da data de criação.
  • Pessoa responsável — por padrão, é o funcionário quem cria a atividade. A pessoa responsável pode ser alterada.
  • Arquivo — anexe um documento ou imagem à atividade.

Clique em Salvar e a atividade aparecerá na linha do tempo do negócio. Você pode cancelar a criação da atividade. Para fazer isso, pressione o botão correspondente ou a tecla Esc.


Ativar/desativar atividades inteligentes

As atividades inteligentes estão habilitadas por padrão. Você pode desativá-las de duas maneiras:

No formulário do elemento. Abra um formulário de lead ou negócio. Clique no ícone de engrenagem, selecione Atividades inteligentes do negócio e escolha uma das opções.

Nas seções de Leads e Negócios. Abra as configurações, selecione CRM proativo > Atividades inteligentes e escolha uma das opções.

Destaques

  • O Bitrix24 CRM solicita que você crie atividades inteligentes ao fechar um negócio ou lead.
  • Por padrão, um formulário de atividade inteligente já vem pré-preenchido. O prazo é automaticamente definido para três dias úteis.
  • As atividades inteligentes estão habilitadas por padrão. Você pode desativá-las no formulário do elemento ou nas seções de Leads e Negócios.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis