Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Modo de foco no CRM

O modo de foco move automaticamente os elementos para o topo da coluna no Kanban. No CRM, há diversas ações que ativam o modo de foco e trazem o elementos para o topo para chamar sua atenção.

O modo de foco funciona em negócios, leads, processos inteligentes, faturas, nas visualizações Atividades, Kanban e Lista.

O modo de foco é acionado automaticamente 15 minutos antes do prazo e no momento do evento. O contador acende, o elemento sobe e você percebe imediatamente que a tarefa deve ser concluída. Mas, este período estabelecido para o disparo de notificações pode ser configurado conforme a sua necessidade.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM

Existem várias outras ações que acionam o modo de foco automaticamente.

Um comentário de um funcionário que não é responsável pelo negócio. Anteriormente, você só podia ver novos comentários em um negócio se o abrisse. Agora o elemento sobe para o topo, indicando que você deve abri-lo.

Evento recebido: e-mail, chat, chamada recebida ou perdida. O modo de foco funciona automaticamente se houver um comentário de um funcionário que não seja responsável pelo negócio ou se ocorrer um evento recebido. Por exemplo, o negócio foi adiado por um mês a pedido do cliente. Não tinha atividades, então desceu na coluna do Kanban. Quando o cliente escreve uma mensagem, o negócio irá para o topo e o cartão do cliente terá o status Não lido.
Rastrear mensagens de clientes no CRM
Como encontrar rapidamente as chamadas de seus clientes no CRM


Destaques

  • O modo de foco move automaticamente os elementos para o topo da coluna no Kanban. No CRM, há diversas ações que ativam o modo de foco e trazem o elementos para o topo para chamar sua atenção.
  • O modo de foco funciona em negócios, leads, processos inteligentes, faturas, nas visualizações Atividades, Kanban e Lista.
  • O modo de foco é acionado automaticamente 15 minutos antes do prazo final da atividade e no momento do evento. Mas, este período estabelecido para o disparo de notificações pode ser configurado conforme a sua necessidade.
  • O modo de foco funciona automaticamente se houver um comentário de um funcionário que não seja responsável pelo negócio ou se ocorrer um evento recebido: um e-mail, um chat, uma chamada recebida ou perdida.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis