Uma Atividade universal é um cartão padrão que pode ser usado para qualquer tarefa relacionada ao cliente. Você pode utilizar este recurso para que o seu funcionário seja lembrado de parabenizar um cliente no dia do seu aniversário ou, sobre a data de envio de mercadorias, por exemplo.
Para criar uma Atividade universal, você pode utilizar os modos de visualização: Kanban, tarefas e lista. A atividade universal é exibida com a opção de "Contatar cliente" por padrão. Esta é a maneira mais rápida de criá-la e, você pode alterar o texto caso seja necessário.
No modo Kanban de visualização, selecione o cartão que deseja, clique em + Atividade e, automaticamente, você vai visualizar uma nova janela.
Uma atividade também pode ser criada dentro do cartão de elemento. Abra um cartão de lead ou negócio e, na seção Atividade, no topo superior esquerdo, utilize o campo descrito como Atividade, anote o que precisa e estabeleça o prazo.
Caso seja necessário, altere o funcionário responsável. Para isso, clique no ícone correspondente e selecione o funcionário. Após a alteração, Salve a atividade.
É possível também adicionar um comentário à atividade. Clique no ícone de bloco de notas, escreva o que deseja e salve.
Caso você não consiga concluir a tarefa a tempo, pode adiá-la por dias ou algumas horas, basta clicar em adiar e escolher dentre as opções exibidas. Ou, altere o prazo selecionando uma nova data.
- Uma Atividade universal é um cartão padrão no qual você pode inserir qualquer tarefa relacionada a um cliente.
- Você pode criar uma Atividade universal nos modos de visualização: Kanban, Tarefas e Lista.
- No cartão da atividade você pode alterar o responsável e o prazo de conclusão. Além de adiar o prazo para conclusão, caso precise de mais algumas horas ou dias.
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