Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Linha do tempo no cartão de elemento do CRM

O bloco Coisas a fazer contém informações sobre o horário de criação das atividades, o prazo e o horário em que a atividade foi concluída. Você também pode ouvir a gravação da chamada, ver o horário de início e término da chamada.

Ao criar uma atividade, ela imediatamente aparecerá na linha do tempo e será marcada em amarelo. Você pode alterar o prazo, deixar uma nota e concluir a atividade clicando no botão Concluído.

Existem informações do sistema sobre a atividade que permanecem inalteráveis, mesmo que você modifique a própria atividade. Essas entradas são marcadas em cinza.

Se houver várias atividades na linha do tempo, a que precisa ser concluída primeiro estará no topo.

Atividades atrasadas e planejadas para hoje serão destacadas com um contador vermelho.

As notificações aparecem na linha do tempo 15 minutos antes do prazo e no momento do prazo. O negócio vai para o topo do kanban ou da lista.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis