Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Rastrear mensagens de clientes no CRM

Ao se comunicar com os clientes, é importante não deixá-los esperando por muito tempo. Priorize as solicitações recebidas no CRM com a ajuda dos status do chat dos clientes. Você pode vê-los em cartões de entidade CRM nas visualizações Atividades e Kanban.

O status também é exibido na linha do tempo do elemento do CRM.

Depois de abrir a caixa de diálogo, o bate-papo é marcado como lido e o status Não lido desaparece. Porém, o elemento do CRM ainda possui um contador verde, já que o chat é considerado atividade de entrada. Se o cliente escrever novamente para você, o status de uma nova mensagem será atualizado.

Ao encerrar a conversa, a atividade correspondente é concluída automaticamente e vice-versa. As atividades concluídas mudam de cor de amarelo para branco na linha do tempo do elemento do CRM.

Destaques

  • Priorize as consultas recebidas de seus clientes com base nos status do chat.
  • Os status de chat são exibidos em cartões dos elementos do CRM nas visualizações Atividades ou Kanban.
  • Depois de encerrar a conversa com o cliente, a atividade correspondente é concluída automaticamente e vice-versa.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis