Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como encontrar rapidamente as chamadas de seus clientes no CRM

Para cada chamada recebida ou perdida, o CRM cria uma atividade no cartão do elemento. Nos cartões com chamada perdida, você visualiza o status de Chamada Perdida. Nos cartões com chamadas recebidas não haverá status, mas o contador exibe a notificação. Os status são exibidos nos modos de visualização Listas e Kanban.

Chamadas perdidas

O status de Chamada perdida ajuda a atrair a atenção do responsável para retornar rapidamente a ligação do cliente. Além disso, o contador de notificações da caixa de entrada, indicado como Recebidos, será ativado, e um contador verde será exibido no cartão.

O que significam as cores do contador?

A chamada perdida será exibida na linha do tempo no cartão do elemento. Você pode ligar de volta para o cliente imediatamente ou, agendar uma ligação. O CRM oferece estas opções automaticamente, para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia de trabalho.

Chamadas recebidas

Os cartões de elementos com chamada recebida não exibem status. Mas, exibem uma notificação através do contador verde. Você pode encontrar todos os cartões de negócios com chamadas recebidas ao clicar no contador de entrada, ou seja, clique em Recebidos.

O que são contadores de CRM

Por exemplo, você não estava no escritório quando um cliente ligou e pediu para enviar um documento. O documento é armazenado no computador de trabalho. Ao regressar ao escritório, através das notificações exibidas nos contadores, você encontrará rapidamente o cartão do seu cliente e enviará o documento solicitado.

Na linha do tempo do cartão do elemento, você pode visualizar o registro que indica a chamada recebida. Você pode ouvir a ligação, ou agendar outra. Clique em Processada se você tiver concluído o assunto com o cliente.


    Destaques

  • Para cada chamada recebida e perdida, o CRM cria uma atividade no cartão do elemento.
  • Os status são exibidos nos modos de visualização de Tarefas e Kanban.
  • Os itens com chamadas perdidas têm o status de Chamada Perdida e, exibem um contador verde.
  • Os itens com uma chamada recebida não exibem nenhum status, mas também exibem um contador verde. Você pode encontrar todos os negócios que receberam chamadas ao clicar em Recebidos.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis