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Suporte Bitrix24

Novidades para o plano Enterprise

Em agosto de 2022, lançamos o novo plano de nuvem Enterprise. É um plano especial para empresas de médio e grande porte com até 250, 500, 1000 ou mais funcionários.

O novo plano de nuvem Enterprise inclui:

  • Múltiplas filiais e divisões;
  • Infraestrutura de servidor escalável de nível empresarial;
  • Segurança e criptografia avançadas;
  • Várias edições disponíveis: para 250, 500 e 1000 usuários, etc.
Para ler mais detalhadamente, consulte a página separada.

Especialmente para o plano Enterprise, lançamos neste Novembro novos recursos: Rede de filiais e Histórico de acesso de funcionários.


Rede de filiais

A gestão de filial é adequada para uma holding que, além da matriz, possui divisões: subsidiárias, escritórios regionais, escritórios de revendedores ou franquias.

Cada filial trabalha em seu próprio Bitrix24: tem seus próprios funcionários, permissões de acesso, CRM. O número de filiais é ilimitado.

Os funcionários comuns não veem toda a estrutura da empresa e das filiais. Mas, se necessário, você pode convidá-los para todas ou algumas das filiais incluídas na estrutura geral, para que possam se mover rapidamente entre as filiais.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Rede de filiais de Bitrix24.

Histórico de acesso de funcionários

É importante monitorar a conformidade com as medidas de segurança de rede em qualquer empresa. Em uma grande empresa, o acesso não autorizado às informações pode trazer grandes prejuízos financeiros e de reputação.

O novo recurso Histórico de acesso de funcionário permite controlar o acesso ao Bitrix24 de diferentes dispositivos. A página mostra a data e hora do login, a localização geográfica, o dispositivo usado, o sistema operacional, o navegador e o endereço IP.

Se alguém fez login na conta a partir de um dispositivo desconhecido, qualquer usuário pode sair do Bitrix24 com um clique em todos os dispositivos, exceto o atual.

O administrador do Bitrix24 pode visualizar o histórico de acesso de qualquer funcionário da conta a qualquer momento. Se necessário, ele também pode forçar o logout de todos os dispositivos do funcionário.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Histórico de acesso de funcionário.
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