Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Histórico de acesso de funcionário

No Bitrix24, qualquer funcionário pode controlar seus logins e a segurança da conta.

A página Histórico de acesso exibe a data e hora do login, localização geográfica, dispositivo usado (computador ou telefone), sistema operacional, navegador e endereço IP.

Se alguém fez login na conta a partir de um dispositivo desconhecido, qualquer usuário pode sair do Bitrix24 com um clique em todos os dispositivos, exceto o atual.

O Histórico de acesso está disponível apenas no plano Enterprise de Bitrix24. O período de armazenamento do histórico de acessodo funcionário na versão Em nuvem do Bitrix24 é de 180 dias, na versão On-premise é configurado pelo administrador.

Como funciona?

Existem várias maneiras de visualizar o histórico de acesso:

  • Para um funcionário: por meio do widget de seu perfil

    No widget do funcionário, clique em Histórico de acesso.

    Aqui você também pode sair imediatamente de todos os dispositivos, exceto o atual.

  • Para um funcionário: na seção "Horário e relatórios"

    Na seção Empresa, vá para o menu Horário e relatórios > escolha a opção Histórico de acesso (Login history).

    A página do histórico de acesso será aberta. Para sair de todos os dispositivos, clique em Senhas e segurança.

    Na guia Autenticação, clique em Desconectar em todos os dispositivos.

  • Para o administrador: na seção "Funcionários"

    O administrador do Bitrix24 pode visualizar o histórico de acesso de qualquer funcionário da conta a qualquer momento. Se necessário, você também pode forçar o logout de todos os dispositivos do funcionário.

    Vá para a página Empresa > Funcionários, abra o menu de ações do funcionário e escolha a opção Histórico de login.

    A página do histórico de acesso do funcionário será aberta. Clique em Desconexão de todos os dispositivos.

Se você notou atividade suspeita, após sair de todos os dispositivos, altere a senha em Bitrix24.Network e ative a autenticação de dois passos.

Versão On-Premise do Bitrix24

Na versão Bitrix24 On-Premise, o histórico de acesso também está disponível apenas no plano Enterprise. Além disso, primeiro devem ser realizadas algumas configurações.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Bitrix24 On Premise: configurar o histórico de acesso