No Bitrix24, qualquer funcionário pode controlar seus logins e a segurança da conta.
A página Histórico de acesso exibe a data e hora do login, localização geográfica, dispositivo usado (computador ou telefone), sistema operacional, navegador e endereço IP.
Se alguém fez login na conta a partir de um dispositivo desconhecido, qualquer usuário pode sair do Bitrix24 com um clique em todos os dispositivos, exceto o atual.
Como funciona?
Existem várias maneiras de visualizar o histórico de acesso:
- Para um funcionário: por meio do widget de seu perfil
No widget do funcionário, clique em Histórico de acesso.
Aqui você também pode sair imediatamente de todos os dispositivos, exceto o atual.
- Para um funcionário: na seção "Horário e relatórios"
Na seção Empresa, vá para o menu Horário e relatórios > escolha a opção Histórico de acesso (Login history).
A página do histórico de acesso será aberta. Para sair de todos os dispositivos, clique em Senhas e segurança.
Na guia Autenticação, clique em Desconectar em todos os dispositivos.
- Para o administrador: na seção "Funcionários"
O administrador do Bitrix24 pode visualizar o histórico de acesso de qualquer funcionário da conta a qualquer momento. Se necessário, você também pode forçar o logout de todos os dispositivos do funcionário.
Vá para a página Empresa > Funcionários, abra o menu de ações do funcionário e escolha a opção Histórico de login.
A página do histórico de acesso do funcionário será aberta. Clique em Desconexão de todos os dispositivos.
Versão On-Premise do Bitrix24
Na versão Bitrix24 On-Premise, o histórico de acesso também está disponível apenas no plano Enterprise. Além disso, primeiro devem ser realizadas algumas configurações.