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Suporte Bitrix24

Histórico de acesso de funcionário

No Bitrix24, qualquer funcionário pode controlar seus logins e a segurança da conta.

A página Histórico de acesso exibe a data e hora do login, localização geográfica, dispositivo usado (computador ou telefone), sistema operacional, navegador e endereço IP.

Se alguém fez login na conta a partir de um dispositivo desconhecido, qualquer usuário pode sair do Bitrix24 com um clique em todos os dispositivos, exceto o atual.

O Histórico de acesso está disponível apenas no plano Enterprise de Bitrix24. O período de armazenamento do histórico de acessodo funcionário na versão Em nuvem do Bitrix24 é de 180 dias, na versão On-premise é configurado pelo administrador.

Como funciona?

Existem várias maneiras de visualizar o histórico de acesso:

  • Para um funcionário: por meio do widget de seu perfil

    No widget do funcionário, clique em Histórico de acesso.

    Aqui você também pode sair imediatamente de todos os dispositivos, exceto o atual.

  • Para um funcionário: na seção "Horário e relatórios"

    Na seção Empresa, vá para o menu Horário e relatórios > escolha a opção Histórico de acesso (Login history).

    A página do histórico de acesso será aberta. Para sair de todos os dispositivos, clique em Senhas e segurança.

    Na guia Autenticação, clique em Desconectar em todos os dispositivos.

  • Para o administrador: na seção "Funcionários"

    O administrador do Bitrix24 pode visualizar o histórico de acesso de qualquer funcionário da conta a qualquer momento. Se necessário, você também pode forçar o logout de todos os dispositivos do funcionário.

    Vá para a página Empresa > Funcionários, abra o menu de ações do funcionário e escolha a opção Histórico de login.

    A página do histórico de acesso do funcionário será aberta. Clique em Desconexão de todos os dispositivos.

Se você notou atividade suspeita, após sair de todos os dispositivos, altere a senha em Bitrix24.Network e ative a autenticação de dois passos.

Versão On-Premise do Bitrix24

Na versão Bitrix24 On-Premise, o histórico de acesso também está disponível apenas no plano Enterprise. Além disso, primeiro devem ser realizadas algumas configurações.

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