Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Fazer pedidos na Loja on-line

Vamos considerar o processo de fazer um pedido na Loja on-line.

O cliente seleciona o produto desejado, especifica a quantidade e clica em Comprar.

Se o produto não estiver disponível ou o preço do produto não for especificado, o botão Comprar não será exibido.

Os seus clientes têm a possibilidade de comparar diferentes produtos e escolher aquele que mais lhes convém. Para fazer isso, clique no botão Comparar.

Como comparar produtos

A opção de comparação pode ser ativada nas Configurações do catálogo.

Marque a caixa Ativar comparação de produtos (Enable product comparison).

Quando o cliente tiver selecionado dois ou mais produtos para comparação, deverá clicar no botão Comparar produtos.

Os produtos também podem ser removidos da lista de comparação.

Os produtos selecionados são adicionados ao carrinho de compras e o cliente pode Finalizar compra.

Primeiro, o cliente é solicitado a verificar o preço e aplicar um cupom de desconto.

Em seguida, o cliente deve selecionar o tipo de pagador. Isso determina quais dados o cliente inserirá na seção Cliente.

Em seguida, o cliente precisa selecionar o método de entrega. O custo da entrega será adicionado automaticamente ao preço total da compra.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Serviços de entrega.

O próximo passo é selecionar o método de pagamento.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Sistemas de pagamento para Loja on-line.

Em seguida, o cliente precisa inserir as informações de contato, o endereço de entrega e clicar em Finalizar compra.


Acompanhar o status do pedido

O cliente pode acompanhar o status do pedido na seção Pedidos atuais. Para abrir esta seção, clique no link da conta pessoal ao concluir o processo de pedido.


Processamento do pedido no CRM

Sua loja on-line está ligada ao CRM, então não tem nada mais para configurar. Logo que seu cliente adquira alguma coisa, as informações aparecerão na aba Negócios.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Modo sem pedidos no CRM + Loja On-line.

No negócio, você verá informações sobre o cliente. Dependendo do tipo de cliente, é criado um contato ou uma empresa.

Também no cartão do negócio você pode ver o status de pagamento e entrega do produto.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis