Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Não consigo acessar as configurações do CRM. Por quê?

Se você abrir a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM e só pode acessar as configurações de E-mail, isso significa que você não tem permissão para acessar as configurações do CRM. Contacte o administrador da sua conta do Bitrix24 para solicitar acesso.

Por padrão, apenas os administradores da conta do Bitrix24 têm acesso a todas as configurações. Eles podem atribuir permissões de administrador a qualquer usuário em sua página de perfil.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atribuir permissões de administrador a usuário.

Como alternativa, você pode ativar a opção O usuário pode editar as configurações para conceder acesso às configurações do CRM.

Vá para a seção de CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM > selecione uma função > clique no ícone de lápis para editar a função.

Ative a opção O usuário pode editar as configurações > clique em Salvar > atribua esta função ao usuário desejado > clique em Salvar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.

Pronto! Agora o usuário tem acesso para a seção de configurações de CRM.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissão para publicar produtos na loja on-line Permissões para iniciar a importação e exportação de produtos Permissão para alterar preço de venda do produto na entidade CRM Permissões de acesso ao Catálogo de produtos Problemas de acesso ao CRM após a modificação do organograma Conflito de permissões em CRM: como funciona? Permissões de acesso às configurações Permissão para alterar o preço de venda do produto no catálogo Permissões para modificar formulário de visualização do produto e usar o formulário do produto para todos