Os contadores são lembretes de atividades no CRM. Se você tiver algo que precise de atenção, o contador vai ficar colorido. No Bitrix24, os contadores são necessários para que você saiba o que precisa ser feito hoje e quais tarefas podem ser deixadas para o dia seguinte.
Este é o primeiro artigo de uma série, sobre o trabalho dos contadores no CRM. Para ler os outros, clique nos links abaixo:
Como trabalhar com os contadores no CRMComo alterar o modo de operação dos contadores no CRM
Como trabalhar com os contadores de CRM no aplicativo móvel
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações
O Bitrix24 CRM possui dois tipos principais de contadores: Recebidos e Planejados.
- Recebidos - exibem a quantidade de atividades nos cartões de elementos: ligações, e-mails, mensagens em canais abertos.
- Planejado – atividades ou tarefas atrasadas ou que estão em momento de execução.
Se você quiser visualizar as atividades de outros funcionários, use os contadores da guia Mais, que exibe Atividades recebidas e Atividades planejadas dos funcionários.
Contadores de atividades planejadas
O contador de Atividades planejadas indica os elementos que com atividades atrasadas, ou, que faltam menos de 15 minutos para o prazo final. E, este período para disparo da notificação pode ser ajustado. O próprio contador reflete o número de atividades nos cartões de elemento. Por exemplo, se você tiver 3 negócios e cada um tiver 2 atividades, o contador vai exibir 6 notificações.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM
Como funcionam os contadores de atividades no CRM
No modo de visualização Atividades, os cartões de elemento aparecem em colunas diferentes. Em ambos os casos, o contador vai exibir notificações em vermelho para que você não esqueça nenhuma delas.
- A coluna Atrasadas – os negócios com uma tarefa atrasada que deveria ter sido concluída ontem.
- A coluna Hoje - os negócios com atividades atrasadas cujo prazo está definido para hoje.
Contador das atividades da caixa de entrada
Indicam ao usuário quando há solicitações não processadas:
- chamada recebida ou perdida;
- e-mail;
- bate-papo com o cliente;
- pagamento do pedido;
- um comentário sobre uma atividade em que você é responsável.
Esses indicadores mostram ao usuário quando há solicitações de entrada não processadas. Como uma chamada recebida, perdida, um e-mail ou uma mensagem no bate-papo com um cliente, ainda sem resposta.
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Contadores de outros funcionários
Este contador fica disponível para usuários com permissões de acesso aos itens de outros funcionários. Por exemplo, quando você precisa saber se há solicitações não processadas de clientes e quantas atividades de seus subordinados estão atrasadas. Use esses contadores e, veja o panorama completo de seu departamento.
Permissões de acesso no CRM- Os contadores são lembretes de atividades que precisam ser feitas no CRM. Se você tem algo que precisa de atenção, o contador vai indicar.
- Existem dois tipos de visualização principais: Recebidos e Planejado.
- O modo Planejado exibe os itens que estão atrasados ou, que faltam menos de 15 minutos para o prazo final. O próprio contador reflete o número de atividades nos elementos.
- O contador da Caixa de entrada informa ao usuário que há solicitações não processadas: uma ligação, um e-mail, um bate-papo com um cliente, o pagamento de um pedido, e os comentários de uma atividade.
Destaques
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