No CRM móvel, você pode criar uma atividade universal com qualquer assunto: enviar um documento ao cliente para aprovação ou ligar antes da entrega. Além disso, você pode criar uma tarefa e um documento, enviar SMS e e-mail, convidar para um bate-papo.
Existem três maneiras diferentes de criar uma atividade:
- a partir do menu de ações (...)
- a partir da guia Linha do tempo
- a partir da guia Informações
Para adicionar uma atividade a partir do menu de ações (...),
- Vá para a seção CRM e toque no ícone de três pontos no canto superior direito do cartão do elemento do CRM.
- Selecione Planejar atividade na lista.
- Especifique o texto e o responsável, defina o prazo e salve as alterações.
Para adicionar uma atividade a partir da guia Linha do tempo,
- Abra a guia Linha do tempo do elemento do CRM.
- Toque no ícone + no canto inferior direito.
- Selecione uma atividade que você precisa na lista.
Para adicionar uma atividade a partir da guia Informações,
- Abra a guia Informações dentro do elemento do CRM.
- Toque no ícone + no canto inferior direito.
- Selecione Atividade na parte superior do menu pop-up.