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Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Como localizar rapidamente chamadas de clientes no CRM

Após cada chamada recebida ou perdida de um cliente, o Bitrix24 cria automaticamente uma nova atividade no CRM. O status da chamada ajuda a identificar rapidamente os elementos do CRM com uma chamada perdida. Ele é exibido nas visualizações de Kanban e Atividades. Elementos do CRM com chamadas recebidas não possuem um status especial, mas apresentam um indicador verde ativo.


Chamadas perdidas

O status de chamada Perdida serve como um lembrete para que você entre em contato com o cliente cuja chamada foi perdida. Além disso, elementos do CRM com este status serão marcados com o indicador verde Recebidos.
O que significam as cores do contador?

A atividade de uma chamada perdida aparecerá na linha do tempo. Retorne a ligação imediatamente ou agende outra atividade para ligar mais tarde.


Chamadas recebidas

Elementos do CRM com chamadas recebidas não possuem um status especial, mas são marcados com um indicador verde. Para visualizar todos os negócios com chamadas recebidas, clique no indicador Recebidos.
O que são contadores de CRM

Os indicadores ajudam a acompanhar as atividades planejadas após uma chamada. Por exemplo, você está fora do escritório e um cliente liga solicitando um documento. O documento está no seu computador, e você atende a chamada pelo aplicativo móvel do Bitrix24. Você pode garantir ao cliente que enviará o documento mais tarde, e o indicador servirá como um lembrete para isso.

Na linha do tempo do elemento do CRM, você encontrará a atividade da chamada recebida. Ouça a gravação da chamada ou agende uma nova atividade. Clique em Processada ou marque a caixa de seleção quando concluir o trabalho relacionado à chamada para finalizar a atividade.

Você também pode concluir uma atividade de chamada recebida diretamente na visualização Kanban, sem abrir o cartão do elemento.

1. Clique no indicador verde.
2. Marque a caixa ao lado da atividade.
3. O indicador será zerado e a atividade será marcada como concluída.


Destaques

  • O Bitrix24 adiciona automaticamente uma nova atividade no CRM para cada chamada recebida ou perdida de clientes.
  • Os status das chamadas são exibidos nas visualizações de Kanban e Atividades.
  • Elementos do CRM com chamadas perdidas possuem o status Perdida e um indicador verde ativo. Já aqueles com chamadas recebidas não possuem um status especial, mas apresentam um indicador verde ativo.
  • Você pode concluir uma atividade de chamada recebida diretamente na visualização Kanban, sem abrir o cartão do elemento. Basta clicar no indicador verde e marcar a caixa ao lado da atividade.
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