Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Histórico de revisão, entenda como restaurar um documento rapidamente

Quando várias pessoas trabalham com o mesmo documento e uma delas exclui algo acidentalmente, você pode restaurar o documento para a versão necessária.

Cada vez que você salva um documento, o Bitrix24 cria uma nova versão e salva a antiga. O tempo de armazenamento das versões de documentos no Drive depende do plano contratado.

O Histórico de revisão do documento está disponível nos planos Standard, Professional e Enterprise, e o período de armazenamento dos documentos é de 90 dias. Versões de documentos associados a Tarefas, CRM, Feed de Notícias ou Calendário são armazenados indefinidamente em todos os planos.
Página de planos e preços

Como restaurar a versão correta de um arquivo

Abra a Unidade do Drive em que o documento está localizado, clique no Menu (≡) e selecione a opção Histórico de revisão.

A página contém todas as versões salvas do documento e informações sobre quem o alterou e quando foi alterado.

    Defina o número máximo de registros no histórico do documento acessando as Configurações. Caso este número seja excedido, as versões antigas do arquivo serão excluídas automaticamente.
    Configurações da conta Bitrix24

Clique em Menu (≡) e selecione o comando desejado. Você pode restaurar a versão, baixá-la para o seu computador ou excluí-la.

    Destaques

  • No Bitrix24 Drive você pode restaurar um documento para uma das versões anteriores.
  • O tempo de armazenamento de documentos em Disco depende do plano contratado. Versões de documentos relacionados a Tarefas, CRM, Feed de Notícias e Calendário são armazenadas indefinidamente em todos os planos.
  • Vá para o Histórico de revisão do arquivo e restaure a versão desejada. Lá você pode baixar ou excluir versões do documento.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Bitrix24 Docs Como editar documentos utilizando o Google Docs Como bloquear um documento para edição no Bitrix24 Drive