Quando várias pessoas trabalham com o mesmo documento e uma delas exclui algo acidentalmente, você pode restaurar o documento para a versão necessária.
Cada vez que você salva um documento, o Bitrix24 cria uma nova versão e salva a antiga. O tempo de armazenamento das versões de documentos no Drive depende do plano contratado.
O Histórico de revisão do documento está disponível nos planos Standard, Professional e Enterprise, e o período de armazenamento dos documentos é de 90 dias. Versões de documentos associados a Tarefas, CRM, Feed de Notícias ou Calendário são armazenados indefinidamente em todos os planos.
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Como restaurar a versão correta de um arquivo
Abra a Unidade do Drive em que o documento está localizado, clique no Menu (≡) e selecione a opção Histórico de revisão.
A página contém todas as versões salvas do documento e informações sobre quem o alterou e quando foi alterado.
Defina o número máximo de registros no histórico do documento acessando as Configurações. Caso este número seja excedido, as versões antigas do arquivo serão excluídas automaticamente.
Configurações da conta Bitrix24
Clique em Menu (≡) e selecione o comando desejado. Você pode restaurar a versão, baixá-la para o seu computador ou excluí-la.
- No Bitrix24 Drive você pode restaurar um documento para uma das versões anteriores.
- O tempo de armazenamento de documentos em Disco depende do plano contratado. Versões de documentos relacionados a Tarefas, CRM, Feed de Notícias e Calendário são armazenadas indefinidamente em todos os planos.
- Vá para o Histórico de revisão do arquivo e restaure a versão desejada. Lá você pode baixar ou excluir versões do documento.
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