Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como trabalhar com e-mail?

No Bitrix24, você pode processar e-mails na seção E-mail.

Bitrix24 Mail está disponível apenas em planos comerciais.
Planos e preços

Se você tiver uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você acessará a lista de mensagens. Caso contrário, será sugerido que você conecte seu endereço de e-mail.
Conectar uma caixa postal


Filtros e sincronização

Você pode filtrar mensagens por data, pasta ou até mesmo pelo status lido/não lido.

Se houver pastas personalizadas criadas na caixa de correio, elas também serão exibidas no Bitrix24.

Além disso, você pode conectar outra caixa de correio e alternar entre contas através do menu.

Se você tiver várias contas de e-mail conectadas, um contador vermelho aparecerá acima da caixa de correio atual para indicar que há mensagens não lidas em outras caixas de correio, para que você não perca mensagens importantes ao trabalhar com várias caixas de correio.

Ao clicar no botão de sincronização, você pode atualizar a caixa de correio no regime manual.

  • Os e-mails são verificados a cada 10 minutos se o proprietário da caixa de correio tiver uma conta do Bitrix24 aberta e está trabalhando ativamente (veja abaixo).
  • Os e-mails são verificados a cada 10 minutos, se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos ​​estiver habilitada e qualquer usuário entrar nesta conta do Bitrix24.
  • Os e-mails são verificados uma vez por dia se algum usuário fizer login nesta conta do Bitrix24 (se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos ​​estiver desabilitada).
  • Os e-mails são verificados imediatamente quando você abrir a seção E-mail.
  • Se ninguém entrar no Bitrix24, o e-mail não é sincronizado.

O E-mail considera se há trabalho ativo na conta.

Ações consideradas como trabalho ativo: uma guia de Bitrix24 está aberta no navegador e o usuário trabalha ativamente nela: atualiza a página ou abra outras páginas dentro do Bitrix24, trabalha no aplicativo de desktop ou móvel, etc..

Ações não consideradas como trabalho ativo: a guia do Bitrix24 está recolhida.


Como enviar um e-mail

Clique em Nova mensagem.

Adicione o destinatário, o assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.


Como processar e-mails

Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não processadas e não lidas.

O status não processado significa que a mensagem não está vinculada a uma tarefa ou CRM.

Quando chega uma nova mensagem, uma notificação aparece no canto superior direito.

Os e-mails não lidos são destacados em negrito. O contador mostra o número de e-mails não lidos.

Você pode abrir um e-mail de três maneiras: clique no remetente, clique na linha de assunto ou clique duas vezes no e-mail.

Crie uma tarefa ou evento a partir de um e-mail, salve o e-mail no CRM ou discuta-o com colegas no chat ou no Feed.

Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem. Execute ações no e-mail, na lista de mensagens ou através do menu.

Você pode selecionar um e-mail na lista com um único clique ou com uma caixa de seleção.

Ações disponíveis:

  • Lido/Não lido
  • Transferir para pasta
  • Marcar como spam
  • Excluir
  • Salvar no CRM/Excluir do CRM
  • Criar tarefa
  • Discutir no bate-papo ou no Feed
  • Criar evento
  • Excluir permanentemente

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como aumentar o limite diário de envio de e-mails E-mail no CRM móvel Perguntas frequentes sobre o E-mail no Bitrix24 Conectar Gmail ao Bitrix24 Configurações de e-mail no Bitrix24 Métodos de conexão de e-mail no Bitrix24