Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Modo de teste de regras de automação

O modo de teste de regras de automação é uma ferramenta que ajuda a verificar como os gatilhos e as regras de automação funcionam nos negócios. É útil quando você está começando a usar regras de automação ou implementando novos cenários. Você pode controlar todas as ações, corrigir erros e garantir que a automação esteja configurada corretamente.

Configure as regras de automação e, em seguida, inicie o teste. A janela do modo de teste registra todas as ações e exibe erros, se houver.

Você pode usar o modo de teste de regras de automação apenas em negócios.

Escolha uma etapa no lado esquerdo da janela para visualizar todas as regras de automação nela. À direita, selecione os campos que você deseja rastrear e visualize os registros de teste com informações detalhadas.

teste No nosso exemplo, existem três regras de automação na etapa "Novo". Apenas duas regras de automação estão marcadas como concluídas, pois a condição para a terceira regra não foi cumprida.

Modos de teste

Há dois modos de teste de regras de automação em negócios:

Para iniciar o modo de teste,

  1. Vá para CRM, selecione Negócios e clique no botão Regras de automação.
  2. Clique no botão Modo de avaliação no canto superior direito da página.
  3. Selecione um modo de teste e clique no botão Iniciar.
Para usar esta ferramenta, o funcionário precisa ter a opção O usuário pode editar as configurações habilitada em sua função de permissões de acesso no CRM.
Permissões de acesso no CRM

Registros de teste

Todas as informações sobre os resultados dos testes são armazenadas nos registos de teste. Para acessá-los,

  1. Vá para seção CRM, selecione Negócios e clique no botão Regras de automação.
  2. Selecione a guia Registros de teste.
  3. O painel exibirá os dados do resultado do teste.

Se você usar o modo de teste para testar diferentes cenários, renomeie os registos de teste. Isso o ajudará a encontrar rapidamente o registro que você precisa.


Destaques

  • O modo de teste de regras de automação é uma ferramenta que ajuda a verificar como os gatilhos e as regras de automação funcionam nos negócios.
  • Controle todas as ações, corrija erros e garanta que a automação esteja configurada corretamente.
  • Atualmente, você pode usar o modo de teste de regras de automação apenas em negócios.
  • Há dois modos de teste de regras de automação: usando um negócio de demonstração ou um negócio real.
  • Todas as informações sobre os resultados dos testes são armazenadas nos registros.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como criar um Processo inteligente no CRM Saiba como enviar os dados do formulário de CRM preenchido para o e-mail do funcionário responsável Mais sobre automação: regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR" Regras de automação auxiliares no CRM Regras de automação de alertas para os funcionários Regras de automação de comunicação com o cliente Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM Regras de automação para gerenciar itens do fluxo de trabalho Regras de automação de Monitoramento e controle dos funcionários Novidades de automação: regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR"